DIETA DUKAN

desafio!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Papo de Menininha

Vamos mudar um pouco o foco desse negocio aqui??
Hoje não estou afim de falar de RA, nem de casamento, nem de exercicio....
Tudo isso está indo mtooo bem obrigada!
=D
Bom, como eu já contei aqui sou APAIXONADA por séries!
Desde mtooo novinha, antes da modernidade de vc ter acesso a qualquer série com um click no go do google....
Eu tinha um VHS e deixava ele programado pra gravar as minhas séries favoritas quando eu não podia estar em casa! Lá pelos meus 12 anos de idade estreiou na tv americana o supra sumooooo das séries de mulherzinha na época: SEX AND THE CITY!



Foi um ESCANDALOOOOOOOOOO na época...lembro da mãe de uma amiga quase bater nela qdo viu algumas cenas da Samantha!
Eu tenho duas primas mais velhas que tinham o sonho de ser a Carrie né??? E comecei a assitir em uma temporada de férias na casa delas...me apaixonei logo de cara....pelas roupas, acessorios, Nova York e toda independência que aquelas mulheres jogavam na nossa cara!
Claroooo com meus 18 aninhos me juntei a essa prima doida e mais duas amigas  e partimos pra New York City e nosso roteiro foi total Carrie Bradshaw!!!! Me apaixonei ainda mais por todas essas coisas futeis da vida!!! Minha prima não se fez moda, mas ainda é viciada em sapatos.
Minhas duas melhores amigas da adolescência fizeram moda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai como somos influenciaveis aos 17 anos né???
Uma delas é editora de moda em uma cidade perto de Paris a 5 anos (oi Re!!!) e a outra trabalha por aqui mesmo com aulas de edição de fotos para quem quer trabalhar na area da moda.
E como toda irmã mais velha eu influenciei a Brunilds...minah caçula que se formou em moda a 2 anos e trabalha no ramo.
Não fiz moda por: pasmemmmm vocês SOU GORDINHA!
Simmm amooo moda, amo trends...sigo zilhares de  blogs de moda, mas se eu uso??? O Básico do básico do básico!(Minha mãe que é uma PERUA enlouquece comigo!) Mas a questão é que elas são MAGRAS Brasil...tudo fica lindo maravilhoso e super acentado no corpithco dela sno meu fica um balão de São João!
Mas ainda acho que um dia eu faço  algo do genêro, nem que seja por hobby!
Bom, mas o que eu queria dizer mesmo nesse post é que até HOJE eu não tinha assistido o SEX AND THE CITY II - FILME



Pois é, aqui em Mgá o filme ficou apenas 1 semana em cartaz e não consegui ir naquela semana...dpeois não quis baixar...pq né?? Sou fã de verdade né?? Esperei aparecer uma promo pra comprar pq tb não to rolando no dinheiro e eis que minha prima me manda essa semana o filme. Ela achou em uma promo por lá e comprou pra ela e pra mim! (Sua Linda!)
Assisti hoje a tarde e genteeeeeeeeeeeeee fiquei pensando durante todo o filme em como NÓS mulheres precisamos ser CUIDADAS! Sérioooo...ontem a Linda falou sobre isso no blog dela! E hoje esse filme veio como uma pedra na minha cara. Meninas aquelas mulheres andam impecáveis em casaaaaa....sim elas são ricas, chiques e figurantes de um filme! SIM!
Mas nós podemos ser cuidadas SIM com pouco dinheiro...é só questão de saber comprar...saber combinar..e isso é só questão de pesquisar!
Vai com a minha irmã em uma Riachuelo da vida e ela faz parecer que vc acabou de sair da Chanel meu bem!!!
Ela faz miséria com 50 reais...dom de Deus na vida dela e eu sempre sou beneficiada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me deu vontade de refazer meu guarda-roupa depoisde ver o filme...descer o meu box e assitir a série toda cada vez que eu decidir não me cuidar!
Sei que tem dias que não queremos nem tomar banho (tem sim! tem, eu sei que tem!), mas precisamos...não pelos homens...mas por nós...pq só nos sentiremos lindaaaaaaaaas quando gostarmos do que olhamos no espelho e não é peso que mostra isso e sim auto-cuidado!
Que dentro de vcs morem sempre e apareçam sempre as CARRIES, CHARLOTES, MIRANDAS E SAMANTAS!
=D
Quem NUNCA assistiu, corre já e assite MULHER! Você precisa!



E se tem um negocio que eu vou usar no meu casamento é uma PENA AZUL!
aaaaah eu vou! Vou mesmo!
bjos meninas...
amanhã volto ao normal, ou não??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


14 comentários:

  1. Oi rafa
    Assisti os 2 filmes e amei TB...
    Adoro moda e TB sigo alguns blogs do assunto,quando estava gorda ainda amava moda e continuava a comprar,olha que louca ?? Rs
    Por isso mesmo que inventei o desafio de usar tudo que já comprei faz tempo...haha
    Mas elas já vivem no meu vontade de estar sempre bela e produzida!!
    Bjossss e ótimo agosto!!

    ResponderExcluir
  2. AI Rafinha, fiquei agora com vontade de assisitir.

    Vc não pode deixar de se produzir por causa do corpo, existem peças que valorizam seu corpicho é só saber combinar direito.


    tem toda razão devemos nos cuidar e ficarmos lindas para nos sentirmos bem e cuidar da nossa imagem, refletimos aquilo que tem dentro de nós. Nós realmente devemos ter todo esse cuidado com nossas pessoa, a auto estima agradece.

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  3. Eu me acho mais Miranda, apesar de todo muno seeeempre querer um pouco ser a Carrie. Eu tenho toooooooodos os box. Mas vou dizer que os filmes são meio fora de contexto, mas tenho tb!!! Eu qd tô pra baixo revejo Sex sim. Adooooro. Dá um tchan na nossa vida. Adoreeeeeeei esse post. E vc é gordinha onde? Tava liiiiinda na pose outro dia!!! Um bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o filme sex and city sempre faz isso com a gente ne?
    a gente fica kerendo se cuidar, comprar roupas novas, sapatos novos! aproveita amiga e compra umas coisinhas pra vc mesmo!
    soh cuidado pra nao estourar ocartao de credito! kkkkkkkkkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. tb queria parar de pensar em tudo isso .. casamento...filho ...trabalho e passar fome ... ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é uma delícia! Ele levanta questões muito sérias com muito humor.
    Eu sempre me identifiquei com a Miranda. Nossa, somos muito parecidas em muitas coisas, menos no estilo.
    Se eu tivesse grana me vestiria como a Charlote. rs
    Gosto do jeito da Carrie, mas ela é fashion demais pra mim.As roupas dela são surreais para o dia-dia, aquilo é conceito para passarela. kkk
    Mas o corpo dela é perfeito!
    Elas são mesmo um exemplo de mulher que se cuida porque se ama. Todos os olhares que atraem são conseqüência disso.
    Vamos tomá-las como modelo então né? Sem Dior, sem Chanel, mas com Avon, Natura, e Leader dá pra ficar ajeitada também. kkkkk
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  7. kkkk amei o pst.. tb gosto mto desses filmes.. mto massa mesmo... rsrsrs

    qto a pena.. nega vai ficar mto xique..hhauhau linda mesmo!! bjuss

    ResponderExcluir
  8. é realmente viciante.... huauhuhauhauha
    e agente fica assim depois que assiste com vontade de fazer tudo igual huauhhaua
    a pena azul eu RI... ...
    mas noiva é noiva vai ficar linda =D huauhhuaauh

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafinha saudades amiga voltei tá....bjos e bom mês de Agosto...a pena azul...gostei kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, adorei a pena azul, tenha um
    ótimo final de semana...Bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo sabe quando dura para fazer as unhas o cabelo no salão dou minhas cassetadas em casa mais ficar sem me arrumara jamais as amigas do meu marido dizem que eu pareço uma menininha sempre arrumadinha e no auge dos meus 39 anos me acho kkkkkkkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  12. Rs... de Sex and City eu só vi o primeiro filme, mas depois de tantas recomendações vou correr pra ver as séries. Isso é fato, com muito ou pouco dinheiro a gente que sempre se colocar em primeiro lugar e ir encontrando soluções pra se cuidar e ficar o melhor possível, e não ficar deixando pra amanhã, pra quando tiver pesando x ou y. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  13. amoooo..assisti praticamente tudo, acompanhei cada drama, assisti os dois filmes e sempre fico na espera pra ver se terá um terceiro.....
    tenho a primeira e a segunda temporada da série e quero comprar o restante.. sou super fã de séries, a minha preferida é Friends tenho a coleção inteira.. rsrrs

    e se você gosta desse tema tenho um livro que vc ia amar... "A elegância e os segredos da mulher francesa"

    Amei vc falar sobre outros temas alem da RA.. rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir