DIETA DUKAN

desafio!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

3º DIA: Normalzinha que souuuu!

Hi Girls!
Hj vai ser um misto de tudo! Pq meu dia foi um misto de tudoooo que tem acontecido na minha vida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pela manhã fui com a minha mãe e a tropa toda casamenteira (irmã, sogra, cunhada, afilhado e afins) ver uns vestidos de noiva em uma cidade vizinha! Não gostei de NADA! Queria chorar gente! Sou fresca por demais meninas! Só pode! Básica demais sabe como é??
A pessoa fala assim: " Eu pensei assim: não quero tomara que caia, não quero com bordado nenhum, quero de um tecido liso mas não brilhante, não quero mto bolo, mas tb não dá serei pq aumenta o quadril. Se for de renda tem que ser fosca e bonita, com decote nas costas e de preferência que cubra os "gordinhos" do braço, mas não de manga pq fica mto senhora!"
A mulher quase me deu um FORRO de vestido né??? ahuahuhauahuhauahuahua
Minha mãe se indigna! Resultado: Não tinha nada nem parecido com o que eu quero! Mas elas fazem um modelo personalizado caso eu leve a foto do que eu quero! Mas e o medoooo Brasil??? De levar uma foto e pedir Patati e a pessoa me fazer Patata??? Morro né???
Mas o pior não foi nem isso, o pior foi qdo eu vestida de véu e grinalda...todas as cupidas com cara de anjinho de gesso me olhando com os zoio cheio de lagrima e eu olho no espelho e penso: "Meu Deus eu vou casar???" Bate um desespero apronto quase uma cena de noiva em fuga!!! Socorroooo!
 Mas já passou graças a Deus! Orei mto qdo cheguei em casa, chorei o que tinha pra chorar e tenho certeza do que eu quero, só foi um choque e um misto de sentimentos me ver de noiva sei lá! "Normalzinha, normalzinha coitada"
O vestido que eu invoquei é esse:



Ele é da PRONOVIAS, uma marca Espanhola e deve custar uma pequena fortuna! : x
Fiz o bendito do TCC na parte da tarde e a noite cozinhei e passei um empo tmo bom com o noivo o que terminou e me acalmar! GrazaDeus!
Não rolou AF hoje! Estava podre de canda da AF de ontem e sem animo pra ir correr! Mas amnhã eu me mato na academia outra vez!
=D

O dia foi assim então:

Café da manhã: (8:00) - 1 fatia de pão integral (40 kcal) + creme de ricota (25 kcal) + 1 xic de leite desn com café (63 kcal) + linhaça dourada (20 kcal) + aveia em flocos (30 kcal) - 178 kcal



Almoço: (12:00) - 1 sushi de salmão (14 kcal) + 1 sushi philadelphia (24 kcal) + 1 jow (34 kcal) + alface (10 kcal) + tomates cereja (7 kcal) + salada de marisco ( 30 kcal) + salada de pepino japa (15 kcal) + picles (7 kcal) + shitake na manteiga (48 kcal) + 1 pedaço de salmão grelhado (117 kcal) + sashimis de salmão e tiapia (120 kcal) - 426 kcal - ESQUECI O CELULAR =/

Lanche I: (15:00) - 1 mix de fibras - 133 kcal



Lanche II: (17:30) - 2 castanhas pará (40 kcal) + 2 kiwi seco (40 kcal) - 80 kcal



Jantar: (20:30) - 1 berinjela recheada com carne moída, tomate, mussarela light (168 kcal) + alface (10 kcal) - 178 kcal



Ceia: (23:00) - 200 ml de iourte natural com gelatina de frutas silvestres - 70 kcal



TOTAL CONSUMIDO: 1140 kcal
TOTAL GASTO: 1700 kcal



Sim eu sei que está super dentro do aceitável...mas pq eu DOIDA fico achando que comi demais??? Sei que comi além daquilo que sempre como no almoço, mas não saí da minha faixa de calorias...mesmo assim estou indo dormir pensando que podia ter ficado nas 1000 kcal no máximo! Doida né???

Amanhã já é quinta??? Meu Deus o tempo tá voando!

bjos


15 comentários:

  1. Fik rtanquila tbm pirei qdo não encontrei nenhum vestido que gostava, no fim tive q acabar mandando fazer (tbm não queria), mas sabe q agora to curtindo saber q o vestido ta sendo feito pra mim do meu jeito, esclhendo até o tecido, é uma sensação tão gostosa q não tem como explicar, e calma q tbm ja me deu esse desespero do tipo "eu vou casar", é normal e passa!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaa que loucura hein, hahaha, nao se sinta mal eu sou super chatinha pra essas coisas tb, pq se vc é a noiva o vestido tem q ser exatamente como vc quer, ou se nao for como vc quer, que seja o que vc mais se encantou e te fez sentir uma noiva linda, que dê dê aquela sensação "eu sou a mais linda de todas!" hehehehe
    Esse ai da foto é lindão, simples e elegante! Adoro! =D Acho legal a ideia d vc mandar fazer do seu jeito, as vezes até poupa bater pernas pra todos os lados e ficar insatisfeita! =) E se vc nao gostar manda ela fazer outro! UHAhuAUHuhAuhHAUuhA
    Minha amiga fez isso, com 3 dias pro casamento o vestido q a costureira tinha feito era horrivel, parecia uma cortina d renda velha, conclusão: ela teve q fazer outro as pressas q ficou lindo lindo! hehehe
    Eu vou casar tb em dezembro, mas só no civil e a minha batalha d encontrar o vestido do meu gosto está dificil, já faz 1 mês que estou batendo perna, pq quero algo simples e barato, afinal é soh civil, mas nao quero deixar d ficar bonita neh!
    =)

    Adoro esses papos, se pudesse ficava horas e horas trocando figurinhas com vc!
    hehehehehe

    Beijaaaaaaaaaaaoooooo e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Ai amia, eu também fico pesando sempre ''podia ter comido menos'' hahhaha mas acho que isso é nomrla, vamos continuar comendo bem! O importante é emagrecer e continuar saudável.

    ResponderExcluir
  4. Aiii, eu me senti aflita por vc! Nem me imagino casando, isso pq tenho 3 anos de namoro! rsrsrs
    Eu iria enlouquecer nos preparativos!

    Quanto sua alimentação, está perfeita! PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Ai que medo neh menina, tbm fico pensando que logo chega a minha hora de provar um vestido de noiva! Que desespero! Preciso emagrecer até la!!!
    E vc ja viu a decoração do seu casamento? Que cor vai ser?

    ResponderExcluir
  6. Nossa o vestido que vc escolheu eh mt lindo...
    Se Deus quiser vc consegue um assim amiga...
    To torcendo por vc..
    E chorar faz parte.... Se estressa nao.. tudo que eh novo assusta...
    E eh uma mudança mt grande na vida de voces... De qualquer forma essa mudança vai ser pra mt bom!
    Com certeza!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga como é dificil fazer essas escolha pq esse momento tem que ser perfeito é unico o vestido que vc escolheu é maravilhoso até suspirei fundo a dieta ta perfeita em to orgulhosa da minha amiga bjos

    ResponderExcluir
  8. Rafinhaaaaaaaaaa!!
    Eu achei o vestido da foto LINDO! bom, é dificil escolher pq nesses momentos a gente quer algo muito perfeito, pois é um momento único.. Mas você vai encontrar algo do jeito que voce deseja! Inclusive, não acho que seja furada você pedir pra fazer o vestido... mas tb nao sei se fica muito barato... enfim. rsrs

    Sua alimentação tá linda!!! Não comeu mto não... super nutritiva.

    Bjocas!!!!!!!


    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar lindo branco com azul... eu tbm quero azul mais com amarelo e branco! ALOKAA ne hehehe

    http://www.projetonoivaem2014.blogspot.com.br/2012/08/nova-semana.html

    ResponderExcluir
  10. oiiflor.. vim te ver... hauhauhau

    ai eu sei esse sentimento... rsrs e mto louco.. mas e muuuiitoo bom essa fase.. aproveita cada minuto dela...
    qto a alimentação esta otima.. mto ??? ta doida??? inda mais se exercitando... ve se nao vai desmaiar la na academia por favor... kkkkk

    se cuida viuu...

    xero

    ResponderExcluir
  11. kkk Ô Deus...
    Toda noiva é meio pirada né?
    Fica calma!
    Tomara que encontre um vestido que goste de verdade.Mesmo se olhando você não gostar muito, experimente.No corpo a coisa muda e talvez você se surpreenda.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  12. Mas vc está certíssima em querer o vestido dos seus sonhos.
    O casamento é um momento único e vc terá como lembrança as fotos que deverá mostrar o quanto vc estava linda.
    Vc tem um super bom gosto.
    Seu dia foi lindo
    beijo

    ResponderExcluir
  13. cara vc ta com 72 .. logo logo passa da meta lindamente .... parabéns ... to de cara com tanta determinação ..beijos linda.

    ResponderExcluir
  14. oi more.. respira e se acalma... rsrs

    eu vi você esses dias com uma calça jeans escura e me espantei, como vc emagreceu e tá cada dia mais linda... desencana

    quanto ao vestido amei o modelo da foto.... Você já foi no Roni Dozzo? O atelier dele fica ao lado da catedral, conheço o trabalho dele e ele é muito bom, tenho certeza que ele faz esse modelo pra vc... não custa dar uma olhada por lá.....

    bjs

    ResponderExcluir