DIETA DUKAN

desafio!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nói trupica, mas não cai!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não me comportei bem no fds!
Rolou niver da Vó com direito a bolo de mousse e jantinha cm amigos no sabado com direito a sorvete de kinder ovo!
Ai eu avacalho né?
Não adianta gente, eu não posso comer um pouco, eu desrregulo, vou quase uma dependente por doces!
Preciso fazer meu lema do AA todo dia e NÃO COMER!
Ontem eu estava com um SUPER ULTRA MEGA MAL HUMOR!
Fiz tudo certinho mas não tive vontade de postar!
Sou muher! Sou estranha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas hoje me pesei e deu 1,100 a menos!! o/o/o/o/o/
Fiquei FELIZONA!
Minha meta pera perder 600 grs por semana! Foi quase o dobro então to com sorriso de orelha a orelha né?
Mais motivada IMPOSSIVEL!



A noite eu volto com meu cardapio do dia e com news sobre o CASÓRIO!
bjos

12 comentários:

  1. Oi Rafinha!!!
    Nem me fale, eu tambem sou assim, tipo uma dependende dos doces. Se eu comer 1... aí já não piso mais no bréque. kkkk
    O jeito é se segurar...
    Mas quer melhor que emagrecer 1,100, isso é ótimo!!!! PARABENS!!!

    Um beijo e boa semana!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OBAAAA NOVIDADES DO CASORIO!
    ADOROOOO!

    Parabens pelo pesinho abaixando!

    ResponderExcluir
  3. tb sou louca por doces e tb não consigo esse negócio de só experimentar...é um montão mesmo...até a boca ficar doce...heheh...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oiee
    guria vc saiu no lucrooo essa semana entãooo..
    Eu queria perder 1kg por semana..mas nem sempre consigo
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  5. Mas tem gente que tá
    cheirando a casinha nova
    kkkkkkkkkkkkk
    Que alegria amada
    Parabéns mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafinha adorei o "sou mulher, sou estranha" kkkkkkkkkkkkk! Eu sou dessas.
    E menina, eu estou mega perdida no desafio da Samy, conto com vc pra me ajudar, nunca participei e não sei bem como funciona!! Somos do mesmo grupo e vou linkar seu blog lá no meu, e se precisar te peço help tá!
    Bjsssss!!

    ResponderExcluir
  7. Aii que legal amigaaaa!!
    Diminuir mais que um kilo por semana eh realmente uma felcidade enoooorme!!
    tomara que eu volte logo a esse nivel! hehhee

    ResponderExcluir
  8. uhuu q legal
    a balança anima a gente né
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ah Rafinha mas ta bom de mais heim, perdeu mais de 1k essa semana, coisa mais que boa!
    E conta sim todas as novas do casório.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. amiga...avacalhações acontecem...
    parabéns pelo peso eliminado!

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga nem fala... Depois de um sábado lindo, eu estou na jaca desde domingo.
    Sem o celular para tirar as fotos eu fico perdidinha.
    Vamos sair dessa!
    beijão!

    ResponderExcluir
  12. minina to que nem vc ... se ficar o bixo no caso .. bem no meu caso o bixo come kkkkkkkk por isso corro dissu tudo kkkk beijos.

    ResponderExcluir