DIETA DUKAN

desafio!

domingo, 26 de agosto de 2012

DETERMINADA!

Sou uma pessoa EXTREMAMENTE determinada na maioria das coisas da minha vida!
Sou daquelas que se pegou pra fazer, FAZ e bem feito! Não tenho preguiça, sou super disposta!
Minha mãe é completamente assim, nunca tem tempo ruim se ela se comprometeu com alguma coisa!
E hoje eu participei da minha 1º CORRIDA DE RUA!
uhuuuuuuuuuul!!!!!!
Corri 5 km em uma maratona de revezamento que o Vanderlei Silva Cordeiro promove todo ano aqui em Mgá. Genteeeeee eu amei!!!!! Não sei explicar a adrenalina que é...e sério...eu nunca tinha corrido 5 km sem parar e pensei: "Puts,não vai rolar vou ter que caminhar" Mas aí a cada vez que vinha aquela vontade de chutar o balde eu pensava "Vamoooo Rafaaaa, falta só um pouco!"
E venci os 5 km na corridinha, sem nem caminhar! Deliciaaaaaaaaaaa!
To animadérrima pra próxima que é em novembro!!!!
Ai agora noite em qto eu me acabavaaaa no bolo de aniversário do meu pai e pensei: Poxa pq eu to me sabotando tanto??? Porque eu tenho feito 1 semana massa e a outra completamente avacalhada?
Onde foi parar a minha determinação????
E no meio desse pensamento me ressurgiu uma FORÇA!
Se eu consegui correr 5 km, eu consigo sair desse platô e eu consigo dizer NÃO NOVAMENTE pros doces!
Quem vai comigo???? Boraaaaaaaa voltar pro FOCO! Mta água, mto chá, frutas e verduras...alimentção regradinha malhar demaaaaaais e ter uma linda recompensa no final!
Que venha a segunda feira!

bjos

17 comentários:

  1. Parabéns pela corrida lindona!!!! Que ótimo ver que a gente pode!

    O nosso grande problema é foco! Pena que as vezes eu perco o meu kkk :P

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela corrida!!

    Eu vou com voce!!!!
    estarei sempre por aqui....
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades dessa Rafinha!

    ResponderExcluir
  4. Rafa parabéns pela corrida... e é isso mesmo!! A gente precisa ter forças pra continuar. Eu to completamente desanimada, pesei hj e engordei mais de 2kgs mas vi seu recadinho la no blog e me animei de novo! Vambora recomeçar que reclamar da vida nao vai adiantar!
    Bjssss....

    ResponderExcluir
  5. superação é o que nos impulsiona né amiga?!
    parabéns por conseguir correr até o final!!! :)
    vamos rumo a uma semana perfeita! foco no objetivo!

    ResponderExcluir
  6. Coisa boa! Correu mtoooo!
    Foco e força né Rafinha, vc conseguiu tão bem até agora, mas um pouquinho e super fácil pra vc!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. oieee
    eu tbm sou assim que nem vc...adoro ser assim tbm..
    e parabéns pela corrida
    bjao

    ResponderExcluir
  8. é isso aí lindeza.. bóra deixar a determinação "se criar" e mostrar os resultados.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Pra quem dizia a alguns meses atras que gostaria de correr comigo e não tinha folego.... quem diria que antes que eu esperava leria um relato desse... é isso aí menina ..... força no marido da foca que tudo dá certo... só cuidado, porque correr pode ser viciante... rsrsrsrsrss.....(eu que o diga)

    beijus linda.....

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga,eu sei o que vc sentiu quando eu corri os meus primeiros 5 km tive a mesma sensação foi maravilhoso corre os 5km sem parar e agora estou me preparando para os 10km ui ta pauleira mais eu vou conseguir e vc também vai vamos embora fazer uma semana perfeitinha bjos.

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda
    é isso aí
    a gente pode muito mais que pensamos e
    superação é o nosso sobrenome
    Vamos arrasar garota
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa que animação! Parabéns! Correr é mesmo muito bom. E é isso aí, vamos colocar essa preguiça e sabotagem pra fora para ficarmos lindas! :)

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo Rafa!!!!
    Bora lá concentrar no foco! Temos um objetivo e vamos correr atras dele, pois a nossa recompensa nenhum docinho vai trazer! ;D

    Beijaaaaaaaaooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Oii Rafa, que beleza essas corrida de 5km. Parabéns. E força aí contra esses docinhos, principalmente aqueles da lembrancinha! bjoos Va
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. HuhuhUhuhUh é assim que se fala!
    Parabéns pela corrida :) Tomara que seja a primeira de muitas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafinhaaaaaa

    Gostei de ver! Determinação e motivação!

    Eu nao sou chegada em corridas, mas admiro mt quem gosta!
    Parabens!!!

    Bjoooooooooooooooooooooooo

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    achei seu blog hoje e li desde o primeiro post!
    Me identifiquei muito com vc em diversas coisas!
    Vou me casar dia 06 de Julho do ano que vem, vou passar minha lua de mel em Gramado (só que agente fechou um pacote com a cvc) e estou nessa loucura de perder peso também. quero ficar com 69kg no mínimo até o meu casamento e estou com 83kg então tenho uma looonga caminhada até o grande dia!!!
    E quero começar a escolher e experimentar vestidos só quando eu tiver com um corpo melhor então to correndo contra o tempo!! rsrsrs

    Eu tenho um blog mas o formato dele ainda esta direcionado a um intercambio que comecei a fazer mas estou mudando o layout e o formato dele hoje porque quero que tds acompanhem o meu regime e os preparativos para o casório e essa vida louca de noiva que agente tem né?! rsrs

    Parabéns pelo blog e espero que curta o meu também quando eu começar a postar né, por enquanto só tenho o blog junto com meu noivo, se vc quiser dar uma olhadinha: www.rafaetata-2013.com.br

    beijos e força e boa sorte!

    ResponderExcluir