DIETA DUKAN

desafio!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ARREGUEI!

Estou cansada de pedir desculpa a vocês!
Sinceramente não sei o que tem acontecido comigo...ontem a tarde o noivo teve que estudar e passei a tarde refletindo sobre o rumo que minha via tem dado.
Estou tão desanimada de tudo gente...até do casamento eu to num desanimo total.
Minha mãe está a todo vapor nas pesquisas, no falatório, nas mil e uma idéias! A impressão que dá é que ela vai casar! Não estou reclamando, ela me ajuda e mtooooo! Mas somos bem diferentes em alguns aspectos, ela é chique demais pro meu gosto simplificado!
Em fim, a RA desandou sem fim...ela surtou que eu não estava comendo frutos (avisei né?), me levou na nutri que montou um cardapio low carbs...mas manteve frutas e verduras! Quaseee uma ATIKINS!
Mas pergunta se consegui fazer???
Que nadaaaaaa! Estou comendo feito uma louca....acabo com meu estoque de bolachinhas da semana em 3 dias...
Não me pesei, mas com ctza engordei! E sinto que foi feio! Ontem fui colocar uma calça que estava larga e ela fechou no suspiro sabe???
E pra fechar a depressão, tenho o TCC! Estou super desmotivada e de saco cheiooo do assunto!
Ainda tenho que ler 113 artigos, todos em INGLÊS! Qdo mesmo que eu decidi fazer uma Revisão Pragmática???
Descobri que tenho um mês pra terminar o bendito e isso te me tirado o sono!
Na semana passada a tensão foi tanta que eu TRAVEI! Tive um torcicolo absurdo e estou a base de relaxante muscular a 5 dias, não consigo fazer exercicios e dormir tem sido luxo!
Qtoooo chororo né??? CREDO!
Mas ontem depois de refletir sobre tudo isso e sobre minah falta de tempo pra ser feliz! (drama queen)
Decidi que é a HORA de voltar ao normal! Se eu for me abater a cada problema que surgir vou ficar nessa pra sempre!
Minha mãe tb deu uma engordadinha, uns 5 kg e hoje voltou a RA! Entrei nessa com la...sempre bom ter ajuda em casa!
Vamos fazer a dieta Low Carb que a nutri montou pra mim!
E seja o que Deus quiser!
Então está lançado o desafio do mês!
Vamo que vamo!
bjos



14 comentários:

  1. Oi menina, estava com saudades de voce ja! Nao fica tao estressada, tenta respirar e se acalmar!! Logo as coisas vao tomando seu rumo.
    Posta pra gente uma hora dessa esse cardapio que o seu nutricionista passou!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi rafinha
    Sei que esta tudo complicado,mas é nessas fases da vida que devemos nos cuidar mais ainda,porque para afundar tudo ajuda,vc tem força,vai conseguir!
    Boa semana,priorizar é importante!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oii !!!

    Ahhh nao se preocupa, eu tbm tenho estado num momento complicado e confesso que tbm arreguei nos ultimos dias. Mas hoje é um novo dia e tudo vai dar certo!!!!! =)

    bjs!!!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ta amarrado esse desanimo todooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    quero ver essa noiva cheia de fé e sonhos, segura na mão de Deus e vai!
    BEIJOO

    ResponderExcluir
  5. aoooo voltou a noivaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaa... poxa tava com saudade de vc!!!
    e joga essas malezeiras pra la... isso nao te pertence mais!!!
    bora pro desafio... eu tb andei escorrando feio.. voltando agora... bjim pra vc!!

    ResponderExcluir
  6. Isso Rafinha!!! Esquece o que passou e siga em frente!!! Um bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu sei como TCC enloquece mais amor um dia de cada vez diz só por hoje vou comer correto vou fazer AF e vc vai ver como um dia de cada vez é muito mais facil doque se preocupa com a semana toda bjos boa sorte só pro hoje.

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaa!!
    Se for pra seguir quase um Atkins, tenho certeza que vai dar certo!!
    huahauahauauh
    esses momentos de desanimo sempre tem, o importante eh nao desistir no meio do caminho!
    bjos amiga!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, imagino sua tensão em relação ao casamento e TCC, também já passei por essa situação, mas acalme-se, desepero e tristeza não leveam a nada.

    Tente não s epreocupar tanto com essas coisas senão acaba pirando e se stressando.

    Corra atrás do prejuizo aí na RA e tente fazer as coisas de forma mais leve sem s edeixar levr pela pressão.

    Estaremos por aqui na torcida, tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. que bom que voltou...agora fique forte e firme...dê uma olhadinha no que escrevi nesse link...espero q te ajude...bjs http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/2012/07/motivacao-para-o-dia.html

    ResponderExcluir
  11. Chororos a parte, bem vinda de volta á R.A, eu tbm faço low carb, tento focar nas verduras que tem menos carbs que as frutas, mas sempre comendo uma frutinha diferente :)
    Vc vai conseguir, tenho certeza, se precisar grita.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Menininha já te disse algumas vezes que ser radical nao ajuda né?! Vai um passo de cada vez que a vida se acerta, emagreceste muito em pouco tempo e agora é bola para frente! Forçaaaa que consegues não engordar! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  13. Ops! Low carbs 15hs??? Parece com a minha dieta então! Bom saber que nutricionistas brasileiros apoiam o método, afinal ele foi defendido por uma nutricionista americana.
    Amiga, bom ter você de volta!
    Imagino a loucura que está vivendo com tantas coisas para resolver, mas se formos esperar sempre pelo momento perfeito e pela época ideal jamais faremos alguma coisa.
    Bora correr atrás! O mês começa hoje! ( para nós) hehehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Vixe não é a única. Um mínimo stress e eu larguei de mão minha RA. Não é pra ser assim, mas...Boa sorte e ânimo.

    ResponderExcluir