DIETA DUKAN

desafio!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fomeeeee!

Boa noite meninas lindas!

Fomeeee, mtaaaaa fome é o que eu ainda estou sentindo! KKKKKKKKKKKKK
Mas sei que faz parte do processo e que logo eu me acostumo com a RA e paro de me sentir assim.
A boa noticia é que hoje não tive enjoos devido a sertralina! ebaaaaa! Acho que meu organismo se adaptou a ela!
A AF tb foi tranquila fiz 30 minutos de caminhada e depois fui na minha aula de jazz que parece boba mas cansaaaaaa!

O que eu comi hoje?
Café da manhã: (7:30) leite desnatado + café preto + 1 fatia de pão integral com requeijão ligth + 1 fatia de blanquet de peru light (esqueci da foto =/)

Lanche da manhã: (10:00) 2 castanhas do pará + 1 xic de chá de melissa com adoçante

Almoço: (12:30) 2 colheres de gohan + 2 colheres de feijão + 2 colheres de repolho refogado + salada de alface, tomate e brocolis

Lanche Tarde: (15:30) 1 fatia de pão integral com requeijão ligth + 1 xic de chá matte


Jantar: (19:30) sanduíche com ricota + 1 fatia de blanquet e peru com alface e tomate + 1 copo de suco de laranja


Ceia: (22:30) chá de maracujá (fiquei de preguiça de tirar foto)

Ai meninas o que acharam? 
Eu percebo que está faltando proteína né?  E as frutas que quase não existem! rssssssssss Mta dificuldade com as frutinhas coitadas! Mas eu vou tentar incluí-las amanhã! 
E continuem me mandando dicas que eu to amando!

Mas eu to bem satisfeita! =D

Então hoje eu fui Boa Menina nota: 9

Maquiagem: ok         Alimentação: ok
Hidratante: not          Agua: ok
Musica: ok                Chá: ok

P.S: Hidratanta vai ser dureza eu conseguir fazer no frio! #fato

bjos meninas!




5 comentários:

  1. Tenha força de vontade!!! Bjos.

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  2. Parabens pela força de vontade!
    Eu mesma, nao consigo!

    Avante!Avante!

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  3. Oi flor...
    Parabéns pela força!!!
    Continue firme e forte!
    Beijoss

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  4. Oi Rafinha, kkk é o hidratante tá difícil mesmo, saio do banho com um baita frio e só quero me esquentar aí nem rola. Mas acabo passando no rosto e nas mãos, deve valer né? kkk .
    Então da proteína.. Legal o kani. E ontem pelo seu cardápio teve o blanquet de peru. Que já tem alguma proteína. Nós não precisamos necessáriamente comer muita proteína, mas precisamos comer alguma. Aliás vi no programa Biggest Loser inglaterra que a recomendação é que a carne tenha o tamanho das costas da mão fechada. Se pensarmos: um bifinho grelhado normalmente já tem esse tamanho. Das outras proteínas eu não tenho um parâmetro de comparação...
    Das frutinhas realmente precisa aumentar um pouquinho. Mas vc pode fazer isso em forma de sucos, onde vc toma água e aproveita os nutrientes da fruta aí já faz o 2 em 1, toma a água e ingere a fruta. No inverno ou nos dias frios tb tenho mais dificuldade de comer frutas aí apelo pros suquinhos naturais de frutas.. Mas pra mim é tranquilo tomar água, se pra vc não for fica a dica. iiii post comment denovo auhauah. vou parando por aqui. Bjão Va.

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  5. Oi lindona!

    Obrigada pelo carinho no meu blog!

    Seu cardápio ta lindo mais como vc mesma observou faltam as frutas e elas são mega importantes!

    Estou te seguindo, vamos seguir juntas! Bjos.

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