DIETA DUKAN

desafio!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

1ª TPM

Ai meninas vim desabafar!
Desde ontem a chata da TPM deu as caras! Não sei se com vcs é assim, mas eu quase morro de ansiedade e loucura por comida o dia todo!!!!
Ontem até que não foi tanto, mas hoje ela me enlouqueceu e eu vi que realmente meu escape é COMIDA!
Fiquei irritada com as coisas da facu e desequilibrada com a TPM e agora, no fim do dia comi PORCARIA!
Até chorei de raiva agora pouco, segurei a onda o dia topo pra no jantar JACAR!
E o pioooor, deixei de ir no JAZZ que eu tanto amooo pra comer as porcarias que eu nem vou citar aqui!
=/
Parece que eu sempre me boicoto! Vejo tantas de vcs conseguindo fazer tudo tão certinho por um baita tempo e eu aqui, vencendo um dia pra cair de boca na comida depois!
Fiquei bem decepcionada mesmo!
Vou visitar vcs e depois vou dormir pra ver se amanhã eu levanto mais animadinha!

Mas aí vai o que eu comi hoje antes da CAGADA MASTER PLUS!!!!

Café: (9:30) - 2 fatias de pão integral + queijo branco + 1 xic de leite desn com café e farelo de aveia



Almoço: (12:00) - 2 colheres de arroz + 2 colheres de feijão + 2 colheres de carne móida + salada de tomate e pepino



Lanche I: 1 barra de cereal de coco da nestle



Lanche II: 1 banana com canela no microonda



Jantar: Bomba calorica que nem tirei foto de tanta vegonha! =/

Bjos meninas

12 comentários:

  1. Calma que as coisas são assim mesmo...ou vc acha que todas não vamos jacar uma vez ou outra o importante e recomeçar e não deixar como tá..bjos e força amanhã tudo vai melhorar bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah menina, num liga não pq isso acontece. Quando tô de TPM ou atacada, ansiosa, tb dano a comer, dps me arrependo --'
    Isso é fase, daqui a pouco passa ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. tpm me deixa loka varrida ...aff ... queria ter microondas pra comer banana assim .. beijos flor... fica tranks .. bom e ficar firme e naum desistir .

    ResponderExcluir
  4. amiga...eu sei o que vc tá passando, eu passo por isso todos os meses!kkk
    sinto vontade de comer até o rejunte dos azulejos com açúcar!kkkk
    é tenso de mais e tipo, nem é fome, é tipo compulsão né?! aff...

    ResponderExcluir
  5. Oh tpm é péssimo... Mas n é pq escorregaste um dia q vais dar c o rabo no chão os dias todos!!!
    Agora levantas e voltas ao caminho correcto!
    Força!!!! :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Calma,calma!!!
    Você não é a única...'tamo junto',rsrs...
    E TPM é a coisa que tira qualquer uma do sério!

    Bola pra frente flor...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    seja bem vinda ao meu blog queridaaaaaa
    estamos juntas nessa batalha ne
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir
  8. não se desespera assim não guria! escorregadinhas acontecem, hoje é um novo dia! Deus abençoe, beijãooo

    ResponderExcluir
  9. Respira, vira a página e vamos em frente! Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Oie Lindona,
    Não fica assim não. A TPM é muito complicada mesmo.
    Mas fica tranquila que tudo é questão de tempo, quando menos esperarmos vamos estar habituadas a comer menos e fazer tudo certinho, pois no caminhoa certo já estamos.
    Bjão light e não desista!!!

    ResponderExcluir
  11. Querida não fique assim!
    Não é justo se cobrar tanto.
    Você está fazendo o possível, faz tudo certo 99% das vezes, permita-se cometer um deslize porque faz parte.
    Isso não desmerece tudo o que já fez de bom.
    Não é vergonha comer um doce de vez em quando, comer alguma coisa diferente. Isso faz parte da vida.
    Não podemos viver numa redoma.
    Relaxe um pouco, amanhã é outro dia.
    A TPM está além da nossas forças. Não é uma escolha nossa, é uma imposição da condição de sermos mulheres.
    Isso passa.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Apesar de ter sido uma baita jacada foi só uma no final do dia...e mais.. a proxima refeição vc já pode correr atras do prejuizo!!

    Não se sinta tão mal... se sinta bem por saber que vai melhorar!

    beijokas

    ResponderExcluir