DIETA DUKAN

desafio!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

06/07 - OK!

Oie  meninas, hoje o dia foi tranquilex também!
Fui tomar café na casa de uma amiga que casou a pouco tempo e tivemos um tempinho mtooo gostoso juntas! Além disso conheci o ape dela que é uma graçaaaaaaaaa!
Depois bati perna no centro e vim andando até em casa! Foi bem gostosinho! No meio do caminho passei no Suco Bagaço e pedi um suco de Melancia com Gengibre sem açucar! Até aí tudo bem, só que eu não sabia que até as 11:30 o negocio é pague 1 leve 2! Resultadooooo??? Tomei quase 1 litro de suco! kkkkkkkkkkkkkkk Mas estava muitooo bom!

Meninas hoje aconteceu uma coisa que achei tão absurda!!! Tenho uma cunhada que mora em um sitio! O marido dela adestra cavalo de competição e tals. Quase não nos vemos e ela está bem gordinha também. Hoje ela estava na minha sogra e passei por lá na hora do almoço. Quando ela me viu perguntou: " Q formula magica vc ta usando pra emagrecer cunhada??" Dei um sorriso de agradecimento e qdo ia abrir a boca pra responder minha sogra soltou: "Algo que vc nunca vai conseguir fazer: Fechar a boca! Não tem remédio não filha ela não come e qdo come é só coisa ruim!"
Oi??????? Achaaaaaaaaaaa????? Fiquei bege na hora...respirei fundo e nem olhei pra cara da minha sogra! Virei pra cunhada e contei o que tinha cortado, como me alimentava e tudo mais e nem dei bola pra minha sogra. Mas essa não se contentou em ficar quieta e ainda soltou: "A filhaaa mas nem tenta fazer isso não porque é tudo caro e o seu marido não vai entender você gastar com essas coisas!"
Fiquei passada gente! Mas sogra é um bicho estranho as vezes né?? Então  mudei de assunto e deixei essa historia pra lá! Mas no fundo fiquei com dó da minha cunhada! Poxaaa todo mundo pode quando quer né? Ela tem um pomar lindo lá no sitio era só ela ter criatividade  e nada de preguiça que não precisa gastar rios de dinheiro com comida saudavel! Fiquei com dó mesmooo! Ela ficou super desanimada!

O meu dia foi assim então:

Café da manhã: (6:30) - 1 xic de leite desn. com café (63 kcal) + farelo de aveia (30 kcal) + linhaça dourada (20 kcal ) - 113 kcal

30 min PILATES (74 kcal)

Café da manhã II: (8:45) - 2 torradas bauduco (80 kcal) + polenghi (40 kcal) + 1 copo de suco de abacaxi com açúcar (103 kcal) - 223 kcal





60 min CAMINHADA (222 kcal)

Lanche: (11:00) - 2 copão de suco de melancia com gengibre - 96 kcal





Almoço: (13:15) - 1 colher sopa de chia (70kcal) + 1 panqueca de aveia recheada com frango e brocolis ao molho branco light (371 kcal) + salada de alface (16 kcal), rucula (3 kcal) e tomate (13 kcal) - 473 kcal





Lanche I: (15:45) - 1 doce de leite diet com nozes - 114 kcal





Lanche II: (17:00) - 1/2 maçã no microondas com canela (esqueci da foto) - 45 kcal

Jantar: (19:00) - 1 colher sopa de chia (70 kcal) + 1/2 pimentão vermelho (7 kcal) recheado com frango desfiado com brocolis (54 kcal) e 1 colher de sopa de requeijão light (40 kcal) - 171 kcal





90 min ENSAIO GRUPO DE DANÇA (355 kcal)

Ceia: (23:00) - 1 gelatina de cereja diet (0 kcal)



TOTAL CONSUMIDO -  1235 kcal
TOTAL GASTO -  2188  kcal


O final de semana será regado a tentações! Amanhã tenho aniversário do meu priminho no almoço! Ele está fazendo 2 aninhos e o menu é FEIJOADA! aiiii Xessuis!!!!
No domingo tenho aniversário do meu Tato! Meu primoooo que amo demais! Churrasco em familia é sempre aquele mistooo de coisa boa que engorda só de olhar!
Mas eu vou me controlar!!! aaaaaaaaaah vou!
=D
Bom final de semana amores!
bjo

11 comentários:

  1. nossa que situaçao ruim pelo menos vc manteve a cabeça no lugar, adorei sua alimentação bjsss!

    ResponderExcluir
  2. Rafinha fiquei indignada...sua sogra também hein?A conversa era reta não fez curva pra ela kkkkk, conselho;ajude essa sua cunhada se ela realmente quiser e mostre que é possivel...A impressão que a sogra quer que a filha seja submissa...e a não ser que o marido seja muito pão duro....mais acredito que ele vai gostar de ajudar a mulher a ficar lindona...converse com ela...fazer o bem também emagrece!!!Bjos e bom fim de semana ...com conciência!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aii que sogrinha dificil hein! heheheh
    Sua alimentação esta linda!!

    ResponderExcluir
  4. Ola gatona
    cada coisa ne...sograsss sõa tudo kkkk
    mas e melhor escutar isso do que ser surda
    mas acho que isso é inveja, vai ver que ela
    queria emagrecer mas nao consegue tadinhaaa
    dela mas fique bem beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei pasma também, coitada da tua cunhada, mas que bom que tu deste uma força para ela, as vezes tudo que precisamos é um empurrãozinho de alguém para tomarmos uma atitude, alimentação perfeitinha hem :)

    ResponderExcluir
  6. Ai jesus, temos que ter paciência de Jó com as nossas sogritas amiga. Digo isso porque a minha é obesa e teimosa igual uma mula, ela tem que emagrecer, é diabética, hipertensa e sabe que precisa fazer certinho e desobedece aos médicos, não faz AF e come tudo errado, quando morava em Fortaleza comprei um monte de coisas diet pra ela e estargou tudo e foi pro lixo fiquei indignada e não compro mais. Ela diz que é besteira e disse que quando eu fosse para lá iria engordar tudo denovo. Mas ela que me aguarde. A sua então, está com pensamento totalmente errado, comer certo nem é tão absurdamente caro e pode ser sim saboroso e vc come super bem. Não ligue para esses comentário querida. Se puder, ajude sua cunhadinha, as vezes precisamos de alguem que nos apóie mesmo. Espero que se comporte nesses eventos, sei que eles são bem convidativos e tem comidinhas calóricas, mas seja forte, viu!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk que sogrinha legal em kkkkkkkkkkkkkkk

    A alimentação ta linda.. fiquei com agua na boca do pimentão kkkk #)

    Feijoada é meu prato preferido.. em mil anos de R.A ainda não consegui dizer não pra ele.. mas EU SEI que vc vai me provar que é facil hehehe

    Beijos
    nah

    ResponderExcluir
  8. puts.. eu achei ke minha mãe nao colaborava..mas a sua sobra é pra cair o cu da zorba..kkkk bjokas lindeza e vamu firme.. e suco.. mto booooooooooom.rs..

    ResponderExcluir
  9. sogra é cobra
    quer dizer sogra
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ninguém merece
    mas fazer o que ninguém entende o que fazemos até começarem a fazer
    todo mundo aqui cisma que eu tomo remédio pq não acreditam que eu como menos
    Fala sério né
    um bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que sogra adorável você tem! kkkkkkkkkk
    Depois que casar vai morar na china né amiga? Melhor opção! rsrsr
    Tem gente que perde uma boa oportunidade de ficar calada né? A pergunta nem foi pra ela porque essa doce senhora resolveu se meter no assunto???
    Sogras...hunfs!
    Beijos querida, seu dia foi lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. eita mas que chato isso né?! a na boa eu não sou barraqueira não e nem desrespeitosa, mas tenho um problema que não consigo ouvir e ficar quieta, se fosse comigo ia responder...falo mesmo!
    kkkkk

    ResponderExcluir