DIETA DUKAN

desafio!

domingo, 22 de julho de 2012

22/07 - Ritmo de Festaaaa

É meninas...o povo aqui comemora com gostooo a idade nova!
Dois dias de festança...comemoramos com todo mundoooo! hehehheheheheheheh
Mas é bem gostoso e o Rapha amaaaa fazer aniversário então dá gosto!
Como eu disse mais cedo hoje foi dia de festa no sitio da minha familia e os pratos foram: Risoto de Camarão e Bolinho de siri e camarão!!!! Estavam divinos, mas fui bem controlada e comi só o necessário. Disse não pro pudim de leite na sobremesa e me contentei com um pedacinho de cheesecake diet que eu comi qdo cheguei em casa! =D
No final da tarde nos reunimos em um barzinho com a galera da época de colégio do Rapha! Um dos amigos dele toca na noite e fomos lá prestigiar o menino. Foi bem gostosinho e na porção de petiscos pedimos Filé de Tilapia e comi só um pouco, porque era fritura.
A noite teve feijoada na irmã do Rapha com direito a familia inteira dele...as 3 irmãs e os 5 sobrinhos! Amoooo esse pvo reunido...é sempre alegria que não acaba...e também me segurei e comi só o necessário! Ufa!
Mas nem só de comida foi o nosso dia...hoje cedo eu e o Love fomos correr no parque da cidade....demos 2 voltas no parque totalizando 1 hora de corrida! Orgulhoooooo de nós! =D

Café da manhã: (8:30) - 1 fatia de pão integral (40 kcal) + 1 fatia de ricota (50 kcal) + 1 fatia de blanquet de peru (13 kcal) + 1 xic de leite desn com café (63 kcal) + farelo de aveia (30 kcal) + linhaça dourada (20 kcal) - 216 kcal





Lanche: (10:45) - 2 castanhas do pará (40 kcal) + 2 kiwi desidratado (40 kcal) - 80 kcal






1 HORA CORRIDA

Almoço: (14:00) - 1 bolinho de siri (71 kcal) + 2 colheres servir de risoto de camarão (400 kcal) - 471 kcal





Lanche I: (16:00) - 1 pedaço de cheeseckae de morango light - 80 kcal





Lanche II: (18:00) - 4 filézinhos de tilapia - 70 kcal

Jantar: (21:30) - 2 colheres de arroz branco (64 kcal) + 2 colheres de feijoada (400 kcal) + 1 colher de farofa (82 kcal) + 100 grs colher de couve cru (27 kcal) + 1/2 laranja (23 kcal) - 596 kcal






TOTAL CONSUMIDO - 1583 kcal
TOTAL GASTO - 2021 kcal


Bom, como deu pra perceber eu passei um pouco do meu limite...mas também não ultrapassei o tanto que eu gastei! Ta bom né???
Durante a semana eu faço linda linda e compenso!
Amanhã vou pro PARAGUAI com a minha mãe e tias! DELICIAAAAA!
Volto com as novidade!
bjos

7 comentários:

  1. foi uma lady na ra e uma fera na af.. ta de parabéns lindeza..bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Isso Rafinha vc compensa durante a semana...mais mesmo assim vc foi uma lady...bolinho de siri um só?Parabéns pela determinação...bjinhos e boa semana...

    ResponderExcluir
  3. eu fiz niver no sabado é também amo fazer aniversario e foi 2 dias de festa também kkkkkkkkkkkkkkkkk me esbaldei bjos

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc se saiu bem para quem foi a tantas comemorações num fim de semana só. Com certeza dá para compensar na semana, fazendo tudo bem lindinho e com disciplina.

    Boa viagem pra vc e nos conte as novidades quando chegar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. No café da manhã é blanquet mesmo?? Parece peito de peru defumado :)

    Nossa minha cabeça de gordinha pirou quando viu o bolinho, o risoto e a feijuca! kkkkk afff

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Rafinha cadê você???
    Saudades!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi more....

    como está a dieta? uma semana sem postar, me preocupei.. rsrsrrsrsrs ou é só correria mesmo?

    eu desandei na dieta, mas hoje tô recomeçando ....outra vez... aff rsrsrrs


    beijus tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir