DIETA DUKAN

desafio!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

19/07 - RECEITA DA PANQUECA DOCE

Dia Lindinho e super comportado!
Sou uma LADY!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meninas hj fui com a mamis ver vistidón e formatura. 
Genteeeeeeee sou eu que sou pobre ou está absurdamente caroooo vestido de festa????
Tem uns lindos de morreeeeer, mas vem com a faca junto né??? Porque sem condições de pagar 3500 em um vestido! Por mais BAFONICO que ele seja! 
Anyway, amei dois!!! Mas a faixa de preço é esse absurdo aí...então não levei né???
Vou andar mais, vou pra sampa em setembro, vou pesquisar mais e vejo o que faço!
O bom é que até decidir se Deus quiser eu já saí da casa dos 70! AMÉM!
O Dia foi assim então:

Café da manhã: (7:30) - 1 fatia de pão integral (40 kcal) + creme de ricota (25 kcal) + 1 xic de leite desn. com café (63 kcal) + farelo de aveia (30 kcal) + linhaça dourada (20 kcal) + 1 pedaço pequenode brownie (70 kcal) - 231 kcal



Lanche: (10:30) - 2 abacaxis desidratados (22 kcal) + 2 castanhas do pará (40 kcal) - 62 kcal


Almoço: (13:00) - ovo mexido com atum, tomate e mussarela light (253 kcal) + 1 fatia de pão integral tostado (40 kcal) - 293 kcal



Lanche I: (15:30) - 1 panqueca de aveia (212 kcal) + 1/2 maçã (45 kcal) - 257 kcal



Lanche II: (18:30) - 2 kiwi desidratado (sem fotos) - 40 kcal

PILATES SOLO
BODY VIVE
30 min CAMINHADA

Jantar: (21:30) - 1 banana no micro com canela - 90 kcal


Ceia: (23:00) - 1 belvitá (sem fotos) - 133 kcal

TOTAL CONSUMIDO - 1106 kcal
TOTAL GASTO - 2081 kcal


Por hoje é isso minahs lindas, vou deixar abaixo a receitinha da panqueca doce que pode ser com chocolate ou não!
=D
Bjos

________________________________________________________________________________

PANQUECA DOCE COM MAÇÃ

INGREDIENTES:
1 ovo
2 colheres sopa de farelo de aveia
2 colheres sopa de iogurte natural
1 colher sopa de chocolate em pó
2 colheres sobremesa de açucar magro
1 maçã fatiada fina
1 colher sopa de manteiga light
canela
MODO DE PREPARO
Massa: Misture com um garfo: o ovo, a aveia, o iogurte, o chocolate e 1 colher de adoçante.
Em uma frigideira em fogo baixo derreta a manteiga e coloque a maça e deixa murchar por 5 minutinhos.
Coloca a outra colher do adoçante e canela e mexe por mais um minutinho.
Desligue a frigideira e coloque a massa cobrindo as maçãs uniformemente.
Leve ao forno pré aquecido (200º) por 10 a 15 minutos na frigideira mesmo.
Tire da forma e polvilhe canela.

13 comentários:

  1. que orgulho de vocÊ! toda vez que eu chego aqui.. sua alimentação perfeitinha!!!

    Adorei a receita da panqueca, vou fazer!!

    Beijos
    Nah

    ResponderExcluir
  2. muito boa a alimentaçao , vou seguir seu exemplo e postar no meu blog a alimentação diaria ajuda muito.. vlww gataaahh . Vou testar a receita da pqnauqeca doce mais tarde em casa. ;***

    ResponderExcluir
  3. Amiga sua alimentação é sempre linda!
    É, roupas de festa são carissímas mesmo... Mais a parte boa é que vai ter um vestido lindo e com numeração menor!
    Feliz Dia do Amigo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Gente louca com esses preços! Acho que cada vez mais pão dura eu estou! Já pensou em costureira? Na maioria das vezes sai muitooooo mais barato =) Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Panqueca deliiiicia! nham nham!!
    quando for pra segunda fase e aumentar oss carbos vou testar essa receita! ta no topo da lista!
    amiga.. esses vestidos estão caríssimos mesmo... nao rola comprar a esse preço...
    não sei se é porque aqui em fortaleza temos um polo de moda para revenda... enfim... tem vestido a esse preço aqui tb, mas eu soh compro no polo de revenda, e pode ter certeza q eu axo vestido aki "red carpet" a no max 700 reais. Se eu pudesse eu ateh escolhia pra vc algum e te mandava via sedex... mas não sei se é possivel...
    bom, kero ajudar, se eu puder, vou me sentir lisonjeada!
    hehehe
    eh importante está linda na formatura. Afinal a gente se forma (normalmente) soh uma vez.
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Deus é mais! Com esse valor você paga a formatura inteira! huahauhauh Panqueca de maçã *-* Que delííícia!!! Beeeijos linda!

    ResponderExcluir
  7. Menina, esses preços dos vestidos estao de matar. Mas até lá vc vai comprar um mais magra e vai achar por um preço bem mais em conta em SAMPA. Vamos ver vc com fotos belissima e radiante. Vai arrasar. Obrigada pela receita

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que caro esses vestidos!!! São banhados a ouro? kkkkkkkkkkk
    Tô brincando!!! Sei muito bem como andam os preços por aí... e me pergunto:
    Eu ganho pouco ou os preços estão exorbitantes?
    Feliz Dia do Amigo, tá?
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafinha, o leite em pó que uso é o Molico ActiFibras é desnatado, leve e que contém fibras solúveis que auxiliam o funcionamento do intestino, eu particularmente gosto do sabor dele, não o acho docinho como o leite ninho, mas me faz bem, o utilizo para colocar no café e as vezes polvilhar no mamão ou baanana amassada, uma lata custa em torno de R$ 9,00, mas dura bastante pois só utilizo dessa forma, para tomar, bebo o molico liquido de 1 litro que compro em torno de R$2,75 a caixa de 1 litro. Leite ninho com certeza é mais saboroso, mas é mais caro mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Por aqui tb os vestidos de festas são muito caros
    e o pior que vc procura a faca e não encontra
    e nem fios de ouro tem kkk
    Cardápio lindinho esse almoço me deixou com desejo
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que menina comportada nessa comidinha hein =)

    ResponderExcluir
  12. Oie...o bom de não ter achado o vestido é que vai ficar cada vez menor na numeração....Amiga adorei a receita hein?Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Roupa de festa é um abuso mesmo.
    Amanhã mesmo tem um casamento que eu deveria ir, mas vou como? Nunca que vou numa altura dessas da minha vida gastar os tubos com roupa que só vou usar uma vez.
    No seu caso eu sei que é especial né? É a sua formatura, então não tem jeito, você vai ter que gastar dinheiro mesmo.rsrsr
    Dia de alimentação linda querida!
    Um beijão!

    ResponderExcluir