DIETA DUKAN

desafio!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

06/07 - Deu Bão!

Oieee meninas!
Consegui voltar a minha RA! Acho que eu tinha que voltar a cozinhar pra coisa fluir!
Eu andava meio preguiçosa pra fazer coisinhas diferentes, mas hoje me inspirei na Panqueca do Blog da Carol e tentei fazer aqui em casa! Depoi de mtoooo sofrer elas sairam! Affff preciso com URGENCIA de uma frigideira anti-aderente que PRESTE! Porque é um sofrimento as coisas grudando na bonita!
Dei uma mudadinha na receita com o que tinha aqui em casa e ficou mto boaaa e o melhor: SEM CARBO!!!

Tinha me planejado pra AF hoje, mas a reunião que tive no periodo da tarde demorou mtooo mais que o esperado e tomou o horario programado pra academia! Fiquei frustradinha, mas amanhã eu compenso!

Fui assistir um filme LINDO LINDO LINDOOOOO com o Amore e um casal de amigos agora a noite! Chama: PARA SEMPRE. Vale muitooo a pena assistir pra quem gosta de um drama e pra quem gosta de choraaaaaar! A tempos eu não assistia um filme tão emocionante! Sério! Até o Rapha chorou! 3 vezes, segundo ele! KKKKKKKKKKKKKKK Vou deixar o link do trailer pra dar um gostinho a vocês!



E sabe o que chegou????? Meu brindeeee da FEEL GOOD que eu ganhei no sorteio da Rachel ADOREI!!!! Vieram dois litros de chá verde maiores, um laranja com gengibre e o outro natural e duas latinhas uma de lichia e a outra de laranja e gengibre! Experimentei um hoje e já amei!



Como foi meu dia então?

Café da manhã: (11:00) - 1 xic de leite desn com café (63 kcal) + farelo de aveia (30kcal) e linhaça dourada (20 kcal) + 1 pacotinho de mix de fribras (133 kcal) - 246 kcal





Lanche: (13:00) - 1 feel good de laranja com gengibre



Almoço: (14:30) - 1 prato de sopa detox (100 kcal) + 1 fatia de pão integral (40 kcal) - 140 kcal





Lanche: (17:00) - 1 banana - 109 kcal





Jantar: (20:00) - 1 panqueca e 1/2 de aveia recheada com frango desfiado, brócolis e chedar light ao molho branco light - 371 kcal






TOTAL CONSUMIDO - 866  kcal
TOTAL GASTO -  1537 kcal





_________________________________________________________________________________

PANQUECA DUKAN BY RAFA

2 colheres de aveia e flocos
1 ovo
1 colher de sopa de creme de ricota light

Mistura tudo com o garfo em um prato fundo até virar mingau.
Em uma frigideira anti-aderente espalhe umas gotinhas de azeite com papel toalha.
Aqueça a frigideira e quando estiver bem quente deposite a massa.
Tente tirar com uma escumadeira e toste o outro lado.

Rende 2 panquecas


bjos e o FINAL DE SEMANA CHEGOUUUUUUUUUU!
eeeeeeeeeeeeeee o/

9 comentários:

  1. Oie...dia gostosinho hein?O amore é sensivel então ele chorou?Que lindo!!!Amiga que delicia os brindes chegaram..demorou né?O importante que vieram...Bom sua alimentação foi linda ...nossa hoje que reparei uma banana 109 calorias é isso mesmo?Que horror!!!Bjos e fazendo panquecas!!!

    ResponderExcluir
  2. Tava doida pra ver esse filme no cinema, mas pergunta se o noivo topou? O jeito vai ser assistir em casa e sozinha, para facilitar em dia de jogo do Coritiba no Couto Pereira (sozinha não, com a cachorrinha, rs).

    Gostei da cara dessa panqueca, mas e a coragem de tentar fazer? Do jeito que sou na cozinha, acho que queimo a casa (ou deixo a cachorrinha coberta de massa de panqueca!).

    Ah, e comprei o sapato de noiva! Quando puder passa lá no blog do casamento pra ver o post sobre isso! :-)

    Bjs

    Anita
    www.anitabacana.com
    www.ocasamentodeaniteefelipe.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rafinha, puxa que bonita essa panqueca hein. Uhmmm é uma pra testar com certeza. O cardápio tb está bem bom, mas cadê as saladinhas?
    Então, hj sai um post às 11:30h com a receita da berinjela recheada, e lá eu mostro como faço aquela abobrinha que vc perguntou e também dou uma dica bem interessante de como desfiar o frango.. daqui a pouquinho sai o post..
    Os chás verdes parecem interessantes pena que não posso tomar.. Mas é um bom prêmio.
    Nossa cinema, sabe que faz um tempão que não vou kkk eu e maridão andamos assistindo muitos streams de esportes de tvs estrangeiras e até esquecemos de filmes kkk. O programa pareceu bem legal. bjooo
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EEEEHHHHHHHHHH, feliz porque finalmente chegaram os presentes, mas mais feliz ainda por ver essa Rafinha que a gente conhece de volta!!! Eu fiquei muito de olho nessa receita da Carol, até tinha perguntado se eram 2cs de farelo de aveia ou se eram 2x, pois eu tinha achado muito pouco. Geeente, esse fim de semana vou fazer seeeem dúvida!!! De todo mundo tem ficado lindo!!! E o creme de ricota pode ser substituído por algo? Eu amei a receita sem carbo!!! Rafinha, vc é muito querida! Desejo que seu fim de semana seja o máximo e que daqui pr frente seja só alegria!!! Um bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. oi lindeza.. ahhhhh eu amo panqueca, mas se a frigideira não for mesmo boa dá um trabalho do kaum pra sair inteira, principalmente pq gosto beeeeeeeeeeeeeem fininha...rs..
    e mto obrigada por ter me mandado o printo do fulano... bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  6. Menina mais prendada essa, viu! Eu gosto muito de cozinhar e fazer receitinhas novas, essa aí vai pro rol das que quero fazer e testar aquiu. Compre mesmo uma frigideira de qualidade pois vale muito apena memso, aqui não troco a minha, faço muitas coisas nela e não coloco nadica de oleo fica bem mais saudavel.
    Valeu a dica do filme, gosto dessas dicas tb. Não consigo gostar de cha verde, não desce de jeito nenhum, mas quem sabe com esses daí que tem gostinhos diferentes, né? bem que poderia tentar para experimentar. Vou pensar.

    Bjss querida1

    Vc tá bem comportada, voltou com tudo. Muito bem!

    ResponderExcluir
  7. Menina eu amooooo panquecas
    vou tentar fazer essa tb
    Um beijo
    Ah eu vi esse filme é lindooooooooooo
    um bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Rafinha!

    Menina... uma frigideira anti aderente é TUDO! Comprei duas, uma menor e outra maior tem uns 3 meses, e é simplesmente fantástico!

    Força ai na RA!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. por isso que não te alcanço .. olha a comida dela gente .... um primor ..parabéns flor.

    ResponderExcluir