DIETA DUKAN

desafio!

terça-feira, 26 de junho de 2012

28º DIA DESAFIO - DESABAFO

Oieee Meninas!
Hoje como vcs sabem é terça, dia de pesagem! E ela não foi tão linda qto esperava. Foram apenas 600 gr a menos! Subi e desci da balaça umas 7 vezes pra confirmar o 74.4 kg! Fiquei triste pacas, porque eu esperava ter per dido bem mais. Isso acabou com o meu dia!



Sei muito bem que não deveria estar reclamando (já até tomei bronca do noivo), pois não engordei e sim perdi! Mas eu queria atingir a minha meta até o final do desafio e vejo que não vai rolar! (A ultima pesagem vai ser na sexta)
Por conta disso hoje eu fiquei super pra baixo. Cheguei do posto de Marialva no almoço e dormi das 13|:30  até as 16:30. Levantei com a intensão de ir pra academia, mas resolvi dar uma passadinha ver o Nicolas na minha sogra e foi a minha boicotagem né? Acabei ficando por lá e não fui na academia, ainda por cima belisquei o que não devia! AFFFFFFFFFFFFF
Qdo estava no banho fiquei  me lamentando, até que eu realemnte vi. Como muitas relataram nos blogs, como a Estrela, muitas vezes nós começamos a nos sentir bem com o corpo, as pessoas começam a elogiar e agente vai relaxando: comendo um docinho a mais aqui, não fazendo AF ali e vai largando a RA aos poucos. Eu sempreeee fiz isso na minha vida. Mas DECIDI que agora não será mais assim! Que vou vencer compulsão,preguiça, desanimo e toda sorte de elogios que me fazem relaxar eu vou aceitar com um sorriso e repetir internamente: "Falta muito ainda".
Vocês me ajudam muito com as dicas, conselhos, comentários e com ctza se não tivesse o blog eu ia relaxar e desistir! Mas eu não vou! Se depende só de mim, então vai rolar!!!!
Mudando de saco pra mala, meu aniversário é só na sexta, mas minha familia quis sair pra comemorar hoje. Pois os outros dias da semana cada um tem um compromisso e no findi todos nós vamos trabalhar no Encontro com Deus. Fomos em um japa é claroooo! hehehehehe e já programei em casa o que ia comer, com base nas minha calorias diarias, e não saí da linha! Porque quando eu quero eu sou determinada! E será assim os meus ultimos 17 kgs que restam! =D

Café da manhã: (7:00) - 1 xic de leite desn com café + linhaça + farelo de aveia + 1 fatia de pão integral com creme de ricota e 1 fatia de blanquet de peru (191 kcal)



Lanche: (11:00) - 1 banana passa (28 kcal) - esqueci da foto

Almoço: (13:00) - 2 colheres de sopa de arroz + 1 filé de tilapia assado com vinagrete + 2 colheres de sopa de refogado de brocolis e vagem + salada de alface, cenoura, tomate e agrião (336 kcal)



Lanche I: (16:30) - 200 ml de leite desn batido com 1/2 maçã + 1 colhere de linhaça e canela + 1 equilibri limão  (247kcal)



30 MIN DE CAMINHADA

Lanche II: (18:30) - 1/2pão francês sem miolo + 1/2 mussarela (depois comi a outra metade da mussarela com 1/2 colher de doce de leite caseiro/ porque????) (192 kcal)



Jantar: (21:30) - ENTRADA: 4 sashimis de salmão + 1 niguiri de salmão + 1 sushi philadelphia + 1 jow + shitake na manteiga com shoyo light (237 kcal)



         PRINCIAL: 1 filé pequeno de salmão grelhado + 2 colheres de sopa de legumes no shoyo (150 kcal)



TOTAL DIARIO:   1381  kcal







RA BONITNHA: +/-
2 a 3 XICARAS DE CHÁ: 2 xícaras
2L DE ÁGUA: ok
2 COLHERES DE SOPA DE CHIA: só 1 =/
2 a 3 FRUTAS: 2 frutas






Boa noite meninas!
bjos

16 comentários:

  1. Bom dia flor!!! Vou te dar bronca tb!!! Uai ... Vc tem tido resultados maravilhosos ... Não se cobre´tanto!!! Tire um poco dos industrialisados e consuma mais frutas!!! Fica tranquila mas não saia do foco!!! Um xeiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga a sua RA não acba no seu aniversário...então bola pra frente e seu noivi tem razão vc eliminou então, nada de reclamar minha linda...Agora é bola pre frente...atenção o desanimo é inimigo da perfeição...ele nos deixa com preguiça pra tudo...Alto astral e vamos em frente!!Bjocas e boa quarta!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!
    Que bom que de alguma forma te ajudei a tomar a decisão de não desistir...
    Temos que ser fortes e não relaxar do nosso emagrecimento por nada, se já estamos sendo elogiadas agora pense quando chegarmos ao nosso peso ideal!

    Quando beter o desanimo, pensa em como vai estar ainda mais linda no dia do seu casamento, dentro do seu lindo vestido de noiva! rs

    E comemore, você eliminou e isso é o que mais importa! E vamos combinar que nunca estamos satisfeitas, sempre temos a impressão de que poderia ter sido melhor!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. aai bem que poderia ser a minha vista né? e os móveis também! aehuaheauehau esses contratempos de nossa gula acontecem, don't worry, move on! seu aniver está chegando e vai ser um grande presente essa superação! beeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai ai ai
    quer devolta essas 600g? ahahaha nao né
    importante é eliminar amiga
    as vezes a balança nem da um numero real pra gente
    e eu babei no japones ali da foto amo!!
    ótima quarta
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Rafa, vc está tendo resultados ótimos, não fica triste, pois vc perdeu sim. E vc sabe que conforme o tempo vai passando, fica mais dificil perder peso.
    Não se cobre tanto.
    Bjus e fica bem.

    ResponderExcluir
  7. As meninas aqui (e seu noivo) estão super certas! Entendo que a gente desanima quando a diferença é pouca, mas temos que comemorar cada graminha eliminada, já que elas nos deixam um pouquinho mais perto do final :-)

    E olha, resistir no restaurante e comemorando aniversário é muito bom! O meu tá chegando também (11/07) espero ter essa força de vontade!

    Ah, vou linkar teu blog no meu tá? Assim não perco as atualizações!

    Abs

    Anita
    www.anitabacana.com
    www.ocasamentodeanitaefelipe.com

    ResponderExcluir
  8. rafa minha linda, eu sei o que você está falando porque comigo também assim, e eu também preciso tomar cuidado, porque vacilo e relaxo na RA direto..

    A minha desculpa pra ter recuperado alguns quilos foram as últimas 3 semanas de preparo pro Encontro com Deus, minha alimentação desregulou totalmente principalmente na última semana e a minha desculpa dessa semana são por causa dos filhotes que estão de férias em casa e acaba rolando almocinhos e lanchinhos e guloseimas, mas tenho de me focar porque ontem quase morri no treino o peso tá atrapalhando bastante...

    Você tem se saindo melhor do que eu, tá eliminando peso... e não importa se são gramas ou quilos o que importa é que você esta colhendo os frutos da sua disciplina e beliscar vez ou outra e ter uma preguicinha vez ou outra não é o fim do mundo.... continua bela e você vai vencer cada etapa que se propôs a vencer..
    beijus bonita

    ResponderExcluir
  9. Querida, vc ELIMINOU!!!! Isso é importante sim, tá no lucro. Seu noivo tem razão. Mas não pode é ficar achando ruim e ficar enzambuada por causa disso e sair beliscando, se quer mais, corra atrás, vá pra academiia, se esforce e não desanime. Não se cobre tanto. Como vc disse, quando vc quer, vc é determinada, então assim faça. Acredito que vc conseguirá. Vc tem muita força d evontade e esses 17 kg que faltam vc vai detoná-los e não vai mais voltar a tê-los. Torço por vc e não fique tristinha senão eliminar o quanto tem expectativa, viu!!
    Esse japones aí me encheu a boca d´agua hummmm deu uma vontaaade!!

    Bjss minha querida!!!! Força!!!

    ResponderExcluir
  10. Rafa, tb sofro desse mal. Sempre que emagreço uns kilinhos eu me perco na RA. Mas vamos manter o foco!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. O que importa êh continuar no barco,algumas semanas vamos bem,outras menos...
    Mas estamos no barco!!!rs
    Bjossss e boa quarta!!

    ResponderExcluir
  12. Nada de ficar desanimada! Vc emagreceu! E isso jah eh uma vitoria menina!! Nao importa se forem 600gramas ou 2kgs! O importante eh nao engordar! Sua alimentação ta linda, logo logo vc chega nos seus resultados!

    ResponderExcluir
  13. Flor vc está indo muito bem
    e vc está linda
    sexta é a disparada para um novo desafio
    e até o seu casamento vc vai estar magrinha como deseja
    pq vc está plantando os frutos certos e colherá ótimos frutos
    bju

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ola gatona
    nossa eu icaria feliz mocinha 600gr
    e muito bom eu to com medo d ter ganhado
    e acho que provavelmente vai acoontecer isso
    afff mas fique bem
    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Amiga é isso ai foco determinação é amore fica triste ñ vc emagreceu e quanto mais emagrecemos mais a balança briga com anos o que ñ pode e fica frustrada com isso pq se prepare vai ter semana que ñ vai eliminar nem uma grama eu ja estou nessa faze.Ah querida vc pode ñ chegar aos 73k até sexta mais da para chegar aos 73,90k ou 73,600 miga ainda tem 2 dias vai a luta bjos.

    ResponderExcluir
  16. menina! nem me fale! eu to na mesma!!!.. cheguei em um nivel q meu cerebro fica me sabotando! Cada elogio q recebo, cada vez q vejo q to me sentindo bem eu relaxo mais na r.a.... e nao posso fazer isso! to decidida tb, assim como vc, de nao deixar isso me abalar, fazer firme e lembrar q falta muito ainda!!! força e determinação pra gente!... Ainda estamos no processo, ne?!...
    =/ mas vamos firmes!...
    Parabens pelos 600gr, é muito sim(seu noivo ta certo de dar bronca, haha)
    bjos

    ResponderExcluir