DIETA DUKAN

desafio!

sábado, 2 de junho de 2012

5º DIA do DESAFIO - Sabadeira corridíssima!!!

Pensaaaaaa num dia MEGA corrido!!!! Meus sabados sempre são mtoooo agitados, mas hoje superou qualquer expectativa!
No sabado pela manhã tenho um grupo de oração e estudo da palavra aqui em casa, então levanto sempre as 9 hs pra dar tempo de arrumar tudo até as meninas chegarem as 10:30.
A tarde eu ensaio as crianças lá na igreja. Uma deliciaaaaaaaaaaa! É a parte mais divertida da minha semana! Eles me sugam as energias mas eu amo de paixão! Sem contar que é uma baitaaa AF né??  Porque eu pulo sem limites com eles!
Hoje em especial teve apresentação do meu Nicolindo na escolinha. Foi dia de quadrilha! Então vim pra casa após o ensaio correndooo, tomei banho, me troquei e fui lá!
O piá encasquetou e quase não dançou! KKKKKKKKKKKKK Ele é mto timidoooo! Ficava fazendo cara de vergonha, mas mesmo assim foi lindoooo! Depois fui com o noivo no shoping comprar uma blusa que ele queria e acabamos comendo lá. Comi um subway! Era a unica coisa que eu podia comer naquela praça de alimentação! De lá já fomos pro culto dos jovens, hoje foi todo especial: PAGODINHO NA LAJE! E foi muuuuito bommm! Arrumamos tudo como se fosse na laje mesmo...no estacionamento da igreja e no final rolou espetinho e sodinha...mas esses eu passei né??
Cheguei agora em casa 1 da matina e vim deixar o que eu comi pra vcs e já vou dormir!

Café da manhã: (9:00) - 1 fatia de pão integral + queijo branco + 1 xic de leite desn. com café + linhaça e farelo de aveia



Almoço: (13:00) - 2 colheres de arroz + 3 de frango com legumes + salada de alface (esqueci da foto e vou colocar a de ontem que foi a mesmíssima coisa)



Lanche: (16:30) - 1 corpus + linhaça + semente de chia (esqueci da foto)

Jantar: (19:30) - 1 subway de peito de peru com queijo prato + alface, rucula, tomate e pimentão no pão integral



Ceia: (1:00) - 1 pacotinho de minis fibras da quacker (mtooo sono e sem frutas faceis =/)



O desafio foi mais ou menos né? Dia corrido e sem tempo nem pra fazer os chás! =/
Mas me controlei certinho e isso já vale alguma coisa né??








RA BONITNHA: ok
2 a 3 XICARAS DE CHÁ: NADA! =/
2L DE ÁGUA: OK
2 COLHERES DE SOPA DE CHIA: nops só 1.
2 a 3 FRUTAS: NADAAA =/
AF: 1 hora e 1/2 de esaio da dança das crianças





Amanhã eu descarrego a camera e coloco fotos dos eventos de hoje!
Agora eu vou é dormir!
bjos


4 comentários:

  1. nossa que correria ... kkkkk tanto na alimentação quanto no espiritual vc esta emcaminhada ... ta de parabéns ... espero que nada te tire dessa vida crista .. pois quando sai ... e complicado voltar ... falo por que sou a prova vida ... fica firme sempre ... beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Que corridomesmo! Mas dia cheio e feliz hein? Coisa bem boa, eu participo de um grupo de estudos ( espirita) nos sábados pela manhã e costumo brincar que durante a semana trabalho para o material e sabados trabalho para alma...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ai rafinha to tão feliz por você! emagrecesse um monte já e tá firme no propósito, isso é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavilhoso! vou pegar esse seu desafio pra mim, meu aniver é dia 12, não vou conseguir perder 5kg, óbvio, mas se for 1kg ou 2kg já fico faceira hehe e os preparativos do casório? beijoo

    ResponderExcluir
  4. Passando pra deixar um beijo e continue firme !!!

    ResponderExcluir