DIETA DUKAN

desafio!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

7º DIA DO DESAFIO

Olá meninas!
Hoje foi uma segundonaa! Aquelas que parece que um caminhão passou sobre vc sabe??
Eu sempre fico podríssima na segunda! Durmo super cedo! kkkkkkkkkkkkkkk
Mas qto a RA foi tudo tranquilo! No periodo da tarde acabei ficando tempo demais sem comer...mas não teve outro jeito!

O que eu comi hoje?

Café da manhã: (7:30) - 1 fatia de pão integral com queijo branco + 1 xic de leite desn com café + farelo de aveia e linhaça dourada



Lanche: (10:00) - 1 belvitá leite e aveia (na facu)

Almoço: (12:30) - 1 colher de servir de arroz + 1 filé de tilápia grelhado com tomate e cebola por cima + salada de alface, cenoura e palmito (será que eu gosto de um tomatinho?? rsssssss)



Lanche: (18:00) - 1 vitamina com: 200 ml de leite desn. + 1/2 maçã + 1 c.sopa de linhaça dourada + 1 de chia + 1 de aveia + açucar magro



Jantar: (21:00) - bruschetas de berinjela com: 1/2 berinjela + 1 fatia de mussarela light da polenghi + 1 fatia de blanquet de peru light + tomate e cebola com ervas finas (receita aqui ) + 1 mexirica



Agora só vou tomar um chá de camomila daqui a pouco e berçooo!

Hoje foi o ultimo dia da 1ª semana do desafio! Vamos ver se ele  está funcionando amanhã cedo né??
Amanhã é dia de pesagem e dia de retorno da nutri!
Aiiii que ansiedadeeeee!



RA BONITNHA: ok
2 a 3 XICARAS DE CHÁ: 3 xicaras
2L DE ÁGUA: OK
2 COLHERES DE SOPA DE CHIA: ok
2 a 3 FRUTAS: 2 frutas
AF 5X NA SEMANA: nops só 4x =/








Preciso muito me organizar e fazer essa meta de AF funcionar! Meudeudocéu!!!

Tb vai rolar novidade do casório ainda essa semana! Se Deusssss quiser!

bjo bjo meninas

11 comentários:

  1. minina piro no seu cardápio .. como e lindo em ..rs.. beijos ...

    ResponderExcluir
  2. que coisa ... vc comentando la e eu aqui kkkkk ... minina esse trem resolve viu . ta me ajudando de mais .. nas dores na coluna, na aciedade, no intestino .. eu não acreditava .. mas agora criditu só ...rsrsrsrs.. compensa vc fazer tb ... beijos

    ResponderExcluir
  3. mais que linda!
    tenho certeza que a balança vai sorrir pra vc, tua alimentação tá tão lindinha!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafinha, conhecendo teu blog, fiquei muito admirada com sua dedicação no desafio e em seguir a alimentação correta. Tô te seguindo. Ah, vc é evangélica? Tive uma leve suspeita pelos seus relatos. Gostei da forma como vc se expressa no seu blog, bem pessoal. Espero que possamos trocar ideias e expeiencias. Um abração!!

    ResponderExcluir
  5. Tá de parabéns flor!!!! Continue assim q vc vai longeeeeeee!!! Bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaa! Parabéns cardápio lindão! Bejos

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEEEEE...uma semaninha perfeita...curiosa para saber o resultado;boa sorte...Bjos e boa terça feira...E faz alguma AF...pega os vídeos se tranca no quarto e faz ...vc vai notar a diferença...bjocas

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu amo suas fotos dos cardápios, você come muito bem!

    Tenho certeza que essa semana de desafio vai te trazer ótimos frutos!
    Fiquei curiosa com a novidade do casamento! rs

    Força amiga, bjos e lindo dia procê!

    ResponderExcluir
  9. Oi menina. Sua alimentação esta linda... esta de parabens viu! Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte na pesagem e na nutri amiga...Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi lindonaaaaa!! Parabéns pelo controle, continue assim que rapidinho vc alcança sua meta, adorei teu blog sempre que puder passarei por aqui.. To te seguindo beijos e forçaaa!!

    ResponderExcluir