DIETA DUKAN

desafio!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

22º DIA DESAFIO - Menos 10 kg e JACADA! oi?

Oie meninaaas!
Fui ao cine ontem com olove e ficou mto tarde pra passar por aqui depois!
Fomos assitir Branca de Neve e os Caçadores e ODIEI! affff aquela Kristen Stewart me irritaaaaaaaaaaa profundamente! Oooo atrazinha RUIM! E acreditem se quiser ela é a atriz mais bem paga do MUNDO! Pácabá, viu!

Meninas, gostaria de agradecer a vocês por todo o incentivo de voltar a dança! Não volto esse ano, não só pelo motivo de estar acima do peso, mas também porque estou no ultimo ano de faculdade e está tudo mtooo corridão! Mas a dança ainda faz parte da minha vida, faço jazz e sou líder do ministério de dança na igreja! Então ainda estou na ativa! =D Ano que vem eu volto pro ballet certeza! Minha irmã hoje achou isso no face e achei tãoooo minha caraaaa que vim mostrar pra vcs!



Pesagem! Pois é ontem foi dia de pesagem! e tcharaaaaaaaaam!!!!! Foram 1,800 kg essa semana!!! Consegui eliminar os primeiros 10 kgs em 50 dias! Felizassaaaaaa!!!!! Minha mãe até me deu uma Ankle Boot de presente lindíssima! =D Olha a fotenha da balança ae!



Mas e a jacada Rafaella???? kkkkkkkkkkkkk Ai meninas, como disse a vcs ontem eu estou fazendo jejum de 10 hs essa semana. Qdo dá o horario a Ograaaa Mor dá as caras, eu sempre domo a bicha! Ontem o noivo quis experimentar os patéis de forno que eu tinha feito na segunda. Comi super comportadinha 2 pastéis e fomos pro cine! Qdo estavamos voltando ele me resolve passar no Mac Donalds pra comer! Aí já viu né? Eu azuuuul de fomee não consegui ficar só na salada. Perguntei pra atendente: "Qual o menor lanche de vcs depois do cheseburguer/hamburguer?" Era o TEXAS! Pedi ele e uma torta de morango com choco que eu estava louca pra experimentar! AI AI AI pelo menos a torta podeira ter ficado de fora né??
Cheguei em casa e fiz as contas das calorias consumidas no dia e graças a Deus não passou de 1.500 kcal!
Mas eu podia ter ficado de boa e comido algo saudável qdo chegasse em casa né?? mas agora já foi!

O que eu comi então?

Café da manhã: (8:30) - 2 fatias de pão integral com mussarela ligth e blanquet de peru + 1 xic de leite desn. com café + farelo de aveia e linhaça dourada



Almoço: (13:00) - 200 ml de leite desn. com maçã + aveia e chia



Jantar: (20:30) - 2 pastéis de forno recheados com ricota, blanquet de peru, tomate, palmito e manjericão.



Ceia: (00:00) - 1 texas onion + 1 torta de chocolate com morango (tristeza viu! até tirei foto, mas não vou colocar pra não levar nguém a jacar)








RA BONITNHA: ok
2 a 3 XICARAS DE CHÁ: 3 xícaras
2L DE ÁGUA: ok
2 COLHERES DE SOPA DE CHIA: só 1 =/
2 a 3 FRUTAS:  1 fruta só =/






Mais tarde eu voltou com o cardápio de hoje ok?

bjos





15 comentários:

  1. Rafinha 10 kgs em 50 dias foi isso mesmo que eu li?! rs

    Amiga super parabéns, sua eliminação está perfeita, nossa fiquei muito orgulhosa de você!
    Vai chegar no seu casamento com o corpinho que deseja e vai ficar lindissima de noiva!


    Super apoio da sua mãe, uma linda tbm!

    Não esquenta com o Mc e a tortinha não, já foi, passado, só não pode ficar repetindo o feito mais isso tenho certeza que não vai fazer!!!!

    Beijos amiga e parabéns de novo!

    P.S: Me ensina a eliminar tanto assim! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina, que record!!! Passei uns mais de 3 meses para eliminar 10 kg, parabéns, viu!!! mereceu a botinha. Merece APLAUSOS PELO PRODÍGIO! Esse do Mc, foi exceção e vc compensa nos outros dias, tem feito tão certinho ultimamente, não tá tão desesperador não. Assisti esse filme tb, não gosto da atriz não, acho a coitada tão sem sal e atua supe mal, não consegue convencer a gente, fazer o quê, né?.

    Bjss pra vc minha querida!!!

    ResponderExcluir
  3. O minha flor
    10 kg em 50 dias????
    Mas essa jacada não foi nada!!!!
    Comemorou bem comemorado
    e pronto
    hoje já volta tudo ao planejado
    um bju

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi lindona
    parabens 10kg é coisa pra caramba levei qse 1 ano pra perder tudo isso
    ahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ela é a mais bem paga? Sério? Eu não entendo nada do assunto então porque também não acho que ela trabalha bem e nem que seja tããão bonita assim... rsrsrsr
    Esse seu pastelzinho assado deu um reboliço aqui na barriga...kkkk
    O que eu mais gosto de ver é que você come bem, come coisas gostosas e emagrece. Isso é a verdadeira RA. O resto é conversa.
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk
    "não postei a foto pra não levar ngm a jacar!"
    ameeei amiga!! =PP
    brigada por ter me livrado da tentação!
    vc tá suuuper de parabens pelos 10 kg a menos! e em menos de 2 meses! é mt coisa!! uma vitoria mesmo!!!
    e o filem?? o droga ne? não da pra nao associar ela a Bela Swan da saga crepusculo, tem que forçar a barra pra tentar ver a branca de neve nela, mas nao rola! até meu marido que é pessimo de fisionomia se lembrou dela no outro filme! naaammm pessima atriz, acabou geral com o filme.. sinceramente... nao gostei desse filme nao, axo q foi mais pela performance dela mesmo....não gostei e prontto! e olha q eu amo filme!
    é mas é isso mesmo...
    realmente a torta de moragno poderia ter passado... mas uma vezinha e outra noa mata nao ne amiga..
    mas se prepara psicologicamente pra nao ter tanto sucesso na outra pesagem pq se tiver ainda sai no lucro! bjossssss

    ResponderExcluir
  7. isso é o bom da RA... dá pra comer de tudo desde que fike dentro das calorias diárias.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  8. 10kg em 50 dias...que linda..parabéns e que continue assim...Quanto a jacada...passsado digamos que foi um acidente!!!Bjos

    ResponderExcluir
  9. OLA GATONA
    Nossa que tudo 10 kilos pode comemorar no mc mas fica combinado so dessa vez mocinha, obrigado Rafinha pelo comentario no meu post eu acho que todo mundo que fez uma plastica dessas nao faria novamente nao em so uma vez ja basta ne beijossss

    ResponderExcluir
  10. aaaaaeewwww parabens!!! parabens!! sim , concordo com vc viu.. aquele filme Branco de neve e o caçador eh muito ruim mesmo.. e força aih...rsrsrsrs fiz meu blog tb.. sabe.. to dando minha cara a tapa mesmo.. postado fotos assim mostrando o barrigao, coisa q eu sentia muita vergonha, o blog tem me ajudado muito .. mas assim.. coloqueui ele no ar no domingo e ta dando pra dar uam segurada legal. Pessoas como vc me incetivam muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor mas eu não to conseguindo ver seu blog! deixa o link pra mim!
      bjo

      Excluir
  11. Também odeio elaaa! blerg!! Parabéns pelo 1,800kh a menos (apesar da jacada)! Namoradinho ruim esse viu... se o meu me levar pro Mc Donalds, eu termino o namoro! hauhauhaua (até parece) Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafinha, parabéns!!! Vc está indo muuuuito bem mesmo. Vou comprar esse pastelzinho de novo. Toda vez que venho aqui fico com água na boca. Rs Olha, eles me escreveram e disseram que já enviaram sim, daí vim conferir com vc. Mas deve estar chegando. Demora mesmo. O meu demorou qd eles informaram que queriam me dar para experimentar.

    Vc tá indo muito bem e fico feliz por vc! É muito bom ler como as pessoas estão vencendo na balança!!! Um bjo grande

    ResponderExcluir
  13. caracas ... assim fica dificio te alcançar ...como pode ... kkkkkkk ta de parabéns ... ja vai arrumando as malas que estas de mudança pra casa dos 60 ... \o/ ..beijos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo progresso!
    Dançar é tudo de bom. Preciso voltar a dançar urgente (nem que seja no banho, kkkk). Boa semana. beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir