DIETA DUKAN

desafio!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DIA 1 e 2 do DESAFIO BIQUINI

É com mta relutância interna que venho contar pra vcs esses dois dias!
Porque foi um FIASCO!
Nem ia vir aqui, mas aí hoje quando acordei e combinei comigo mesma que HOJE ia ser diferente eu tive quase que uma EPIFANIA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu combinei comigo mesma que esse ano ia ser diferente! Que eu ia postar aqui todos os dias, que eu ia cumprir o prometido e tudo mais! Então eu PRECISO para de me esconder quando não faço as coisas do jeito certo né?
Afinal de contas esse blog me ajudou tanto nos primeiros 10 kgs que não tem o porque eu mudar de estratégia devido as minhas vergonhas!
Bom qual foi o problema então???
Meninas eu não sei porque, mas a noite a coisa pega de um jeito, me atacou a compulsão nos ultimos dois dias no periodo noturno!
Eu fiz tudo linhinho o dia todo...dá as 18 hs eu fico virada na draga e devoro tudo que tenho direito! PELOAMORDEDEUSBRASIL!
Preciso mudar isso URGENTE! Nos dois dias eu comi um sanduiche de pão integral + creme de ricota + mussarela + blanquet de peru + bisnaguinhas + duas mãozonas de amendoim salgado! AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Pelo menos SEM DOCE eu to conseguindo manter!
Foram assim então meus dias:

DIA 1 (02/01) 

Café da manhã: (10:00) - 200 ml de leite desnatado + café + 1 fatia de pão integral com creme de ricota

CAMINHADA + CORRIDINHA (50 min - 5 km)

Almoço: (12:30) - 1 ovo cozido + 1 pedaço de alcatra + alface + cenoura

Lanche I: (15:30) - 1 belvitá aveia

Lanche II: (17:30) - 1 pedaço de melancia

COMPULSÃO: (18:00) - 2 pão integral + creme de ricota + mussarela + blanquet de peru + 1 bisnaguinhas + 2 mãozonas de amendoim salgado! 

Jantar: (21:00) - 2 pasteis de forno recheado com blanquet de peru + mussarela light e tomate


DIA 2 (03/01)

Café da manhã: (8:00) - 2 bisnaguinhas + creme de ricota + café preto

Almoço: (11:30) - 2 copos de chás herbalife + 1 copo de shake de chocolate e capuccino da herbalife

Lanche I: (15:00) - 1 banana

Lanche II: (17:30) - 1 belvitá coco e cacau

Jantar: (19:30) - 2 pão integral + 1 hamburguer de peru + mussarela light + alface e tomate

COMPULSÃO: (20:30) -  2 pão integral + creme de ricota + mussarela + blanquet de peru + 1 bisnaguinhas + 2 mãozonas de amendoim salgado! 

Não rolou AF porque choveu seeeeeeeeeeeeem parar nessa cidade ontem!

Voltei a tirar fotos hoje!
Como vcs viram tomei o shake da herbalife ontem no almoço! Fui conhecer um ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL da mãe de uma amiga e AMEI gente! To viciada nos shakes! Mas dei uma pesquisada e fiquei meio assim de continuar indo lá....alguém já tomou? Deu resultado?? 

bjos

7 comentários:

  1. Perdão amiga mais oque você teve não foi compulsão, mais sim foi teu organismo pedindo socorro, você tem que se alimentar melhor, principalmente no almoço incluir mais fibras arroz integral, que com certeza vai te ajudar ! beijos se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou super compulsiva à noite... Na verdade, não há porque ter vergonha disso, você não é a única no mundo que é compulsiva. A questão toda é que temos que parar de nos culpar por essas coisas, encontrar a raiz do problema e resolvê-lo. Muita gente convive bem com a compulsão alimentar, mas se nos incomoda, temos que resolver. Beijão linda, fique bem.. e aí de você que não venha mais escrever no blog ein mocinha! :p

    ResponderExcluir
  3. Ai lindeza.. compulsão é TÃO EU que eu não gosto nem de lembrar pra nao acordar a "bixiguenta" kkkkkkkkkkkk.. mas bóra lá..foram só dois dias.. ainda tem muitos outros, to aki pro que precisar viu.. bjokas e ótima sexta

    ResponderExcluir
  4. O minha linda
    não nada que se esconder
    esse blog é seu
    é onde vc tem que recorrer para se abrir
    contar seus medos, suas vontades, seus sucessos e suas derrotas
    Nós aqui estamos pra ti dar colinho
    puxar sua orelha
    pra ti dar aquilo que vc precisar
    menos para te julgar
    porque isso a gente não pode fazer com ninguém
    Fica bem minha linda
    bju

    ResponderExcluir
  5. hehehe.. eu sei bem como eh o ataque noturno!!! difícil demaaaais!!!.. muito ruim..
    mas ei lá, eu so consigo vencer isso qd ocupo a mente com outra coisa, qd vou fazer algo e fujo da cozinha e penso "eu fiz tudo certo.. preciso conseguir vencer essa noite" isso costuma ajudar.
    mas eh dificil demais! demais mesmo!!.. sou fraca! hehehe...
    Quanto ao shake, eu ja tomei o da herbalife assim como tomei os remedios todos da linha. Tudo bem q foi há ano atras, mas n dei certo com ele n. Fiquei traumatizada.. pq ese negócio de substituit uma alimentação por um shake não está certo. Acho q deveria ser algo esporádico, não sei.. pode ser q eh um erro meu, mas eu acho q trocar o almoço pelo shake nao é saudável n, que ele n tem todos os nutrientes necessários... mas ate tive vontade de testar novamente ele, no lugar do jantar por exemplo.... me conta depois se ta dando certo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Credo amiga, repreende isso! Compulsão não é de Deus não.
    Quando der esse horário, de 18 hs, se feche no quarto e se coloque em oração. Vai ver como passa!
    Mesmo que não esteja em casa, faça uma oração em pensamento.
    Como nesse ano de 2013 muitas coisas boas estão preparadas para você, o inimigo vai usar o que puder para tentar te atrapalhar. Mas não vai conseguir, em nome de Jesus!
    Se mantenha vigilante!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oiiieeeeeeeee!!!
    Meu eu to mto assim ultimamente, minha vida anda desregrada, sem mta motivação, e oq aconteceu? Falta de atualizações no blog.. =S Ai meu, eh froid isso! Mas nao quero sumir, quero continuar aki, percebo o bem q me faz vir aki!
    Pensa positivo amiga, vai ter ótimos resultados, ta fazendo tudo lindinho hehehehe
    Beijao

    ResponderExcluir