DIETA DUKAN

desafio!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DIA 06 (07/01) - DESAFIO BIQUINI / CORRIDA / VESTIDO DE FORMATURA

Ai quanta coisaaaaaaaaaaa em um titulo só!!!!
Vou tentar ser sucinta ok?

Hoje o dia foi ÓTIMO! Com cara e jeito de segunda feira! Começou meio atribulado, pq sonhei que estava comendo horrores no croassonho! Mtos croassan de chocolate e suas combinações! Ai acordei atacada na formiga e mandei pra dentro dois pacotinhos de mix de fibras sem nem ver! Mas recobrei a consciência a tempo e me controlei o resto do dia nem pensando em guloseimas!

E hoje também teve o drama da semana: VESTIDO DE FORMATURA! No final do mês é meu baile de formatura, e eu mandei fazer o vestido! Mas o problema é que me achei uma orca com o bendito! A costureira é bem boa tadinha, ficou toda desconcertada qdo viu que eu não gostei! A culpa não foi dela...foi minha e da minha mãe que achamos que o vestido ia ficar de um jeito e ficou de outro! Saca?? Fiquei tipo capinha de bujão?? Gostei não! Ai tá! Minha mãe vendo minha face, desesperou e hoje passou o dia em função de salvar o vestido!E me aterrorizou o dia todo com isso! Chegou até a ir em uma loja pra comprar um outro vestido só pra me agradar! Ai meninas que saco isso viu!
Ta me doendo mais ver minha mãe inconformada do que o próprio vestido! Porque tadinha ela até chorou hoje porque ela insistiu pra mandar fazer e não comprar pronto na época! Mas oremos! Falei pra ela que se não der certo tudo bem, eu entro com o tema do Free Willy e fica tudo condizente! HAUAHUHAUHAUHUAHUHUHAUHUAHAU

Hoje cedo fui correr! Foram 5 km de trote intercalando com caminhadas! Fui em um horario "bem bom" as 11 da matina! Resultado??? PIMENTÃO!!!!!! Marca linda da camisetinha! Qdo cheguei em casa tomei um susto quando me olhei no espelho! Bicha lesaaaa que é branca feito leite e vai toda prosa no sol do meio dia! Tive que tirar uma foto pra vcs!



No quesito corridinha fiz umas compras pras minhas corridas na praia! Comprei dois shorts de corrida da nike! Fofos! E eu e a mamis já elaboramos um plano de treino pra praia! Será a praia da boa forma! kkkkkkkkkkkkkkkk

shorts de corrida! vamo q vamo!


Como foi meu dia então?

Café da manhã: (10:00) - 1 activia aveia (109 kcal) + 2 colheres de granola (70 kcal) + 2 mix de fibras (138 kcal/cada) - 455 kcal

CORRIDA + CAMINHADA  (5 km - 45 min) - 345 kcal
CAMINHADA (5 km - 55 min) - 322 kcal

Almoço: (13:00) - 2 chás herbalife + 1 shake herbalife pina com cookies - 220 kcal



Lanche: (16:00) - 1 banana (74 kcal) + 1 equilibri panetti queijo (102 kcal) - 176 kcal



Jantar: (19:00) - 1 taco - 1 rap10 integral (120 kcal) + 2 colheres de atum (40 kcal) + 1/2 colher maionese light (10 kcal) + alface e tomate (5 kcal) - 189 kcal



Ceia: (22:30) - 2 rodelas de abacaxi - 104 kcal

TOTAL CONSUMIDO - 1144  kcal
TOTAL GASTO - 1770 kcal
tmb - 1103 kcal
af - 667 kcal
SALDO POSITIVO -  626 kcal

Amanhã é o ultimo dia do desafio biquini e quarta rola a pesagem! Tomara que o saldo seja positivo também!
bjos meninas

Obs: Alguns blogs eu tentei comentar hoje e não foi! Sei lá o que ta rolando nesses blogspot! 


12 comentários:

  1. Menina céloka de sair assim sem protetor, boné, e todos os itens de uma branquela?! uahuahuahuauhahua doida! Sou branquela e sei bem como eh ruim =S
    O q mata é a marquinha sexy da regata neh!
    Meu vc vai conseguir ótimos resultados na praia, correr e caminhar na areia é o q ha! Delícia!

    Acho q o saldo da pesagem será positivíssimo!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. menina.. tu ta doida de sair num horario desse? Horario de caminhada é ate as oito ou depois das 18 sua doida..rs.. passa mto gel pós sol nessa pele pra ver se não descasca e hidrata..rs. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk Desculpe mas eu tive que rir... Como assim correr as 11hs menina??? Pirou? rsrsr
    Agora vai ter que encarar o calor besuntada de hidratante. Pra recuperar a pele rápido compra bepantol líquido e coloca dentro do frasco do seu hidratante. Fiz isso no verão passado depois de um dia em que as crianças ficaram brincando na piscina o dia todo. Eu passei filtro nelas, mas não reapliquei, aí queimou a pele tadinhas. Mas depois do Bepantol com creme nem ardeu graças a Deus.
    Chata essa situação com o vestido né...mas acontece quase sempre. pelo menos comigo sempre foi assim. Eu idealizava uma coisa e a realidade era outra. Independente disso, curta o seu dia de formatura. Se você estiver radiante de felicidade, o vestido parecerá lindo! Uma postura segura muda a visão das pessoas a nosso respeito. O que pra você parece um defeito, vai parecer um detalhe fashion. rsrrs
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs não sei o que passou na sua cabeça correr esse horário, o risco é enorme. Tudo bem que eu moro em uma região que é impossível correr depois das 7:00 as 11:00 então é pedir para morrer kkk. Mas ai o clima deve ser mais ameno, mas mesmo assim o sol esta lá e não perdoa. A dica do bepantol é muito boa e realmente funciona. Mas é assim mesmo, queremos tanto não perder aquele dia de malhar que acabamos fazendo essas coisas. Agora se cuida ok.
    Sobre o vestido, vista-o novamente, olhe com carinho no espelho e pense no penteado, se ainda assim não gostar será que não vale a pena alugar? Porque entrar com uma roupa que não se sinta bem não tem bom humor que segure. Sei disso pq na minha formatura meu cabelo ficou uma coisa, entrei, ri brinquei e depois joguei água e acabei com a chapinha. Estava palha, melhor se tivesse entrado com o cabelo natural kkkkkkkk
    Boa sorte
    Bjocas
    Brenda
    http://diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando eu saio no sol não preciso nem correr eu viro um pimentão kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vestido de formatura é tenso.
    Eu escolhi muito mal o meu, mas paciência já foi.
    Mas se vc ainda tem um tempinho, tem como resolver né
    A alimentação foi bem legal
    bju

    ResponderExcluir
  6. hahah fico da messssma cor.
    alimentação perfect!!
    vamos juntassssssss
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Menina vc correu bem pro horário, tenho esse condicionamento não. Quanto ao vestido sei como é, a gente cria tantas expectativas né? Dá uma olhada se vc achar e outro e disse é esse, beleza, ou dá outra olhada as vzs o efeito Free Willy está na sua cabeça.

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem boa sorte na pesagem bjos

    ResponderExcluir
  9. Se tu morasse aqui te indicava minha mae como costureira! Olha o meu lá no meu blog feito em meras 5 horas :P

    Mas guriazinha, tema de free willy não rola, tu podes estar acima do peso mas nada desesperador! Sei que a gente sempre quer estar mais magra, mas tu estas lindona =)

    Agora segue firme para que o branquinho de noiva fique estupendo!!!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  10. RAFINHA...O PEPE AMOU O ELOGIO *_*...É LINDINHO MESMO MEU BEBE ...OBGADA!!! OLHA ...PARABÉNS POR TER CONTORNADO O DESJEJUME FEITO O RESTO DO DIA PERFEITO...FORA QUE A AF AQUI TÁ CAPRICHADA NÉ AMIGA?!! COISA BOA!!! CONTINUA FIRME!!!VC É LINDA *_*...BJUSSSSS AMIGA...

    ResponderExcluir
  11. Rafinhaaaaa nao vai mostrar o vestido pra gente????

    aproveita mto a praia!
    ^^

    Beijao e uma otima quarta

    ResponderExcluir
  12. Doidaaaaaa! Tinha melhor horário para correr não? kkkkkkk Só tu mesmo para fazer uma proeza dessas, haja pós sol ein mulher!
    Rafaaa, o que seria esse seu jantar ai? Me interessei uhauahau, tem como me passar essa receita ai?
    Eu tô desesperada porque vou noivar daqui um mês e não faço ideia de qual vestido usar! Até pensei em mandar fazer, mas depois desse trauma seu, sei não ein! uhauahuha Cadê o vestido?
    Beijo pimentão! uahauaha

    ResponderExcluir