DIETA DUKAN

desafio!

sábado, 5 de janeiro de 2013

DIA 04 (05/01) - DESAFIO BIQUINI

Oieee!
E ai venceram o primiro dia do fds??
Por aqui tudo bem! Infelizmente não tomei o chá verde hoje! Estava completamente sem vontade dele hoje!
=/ Repunava só de pensar! Ui!
Hoje tb foi o dia DESCANSO de AF! Sem tempo! Mas amanhã eu vou! =D
No quesito fruta ainda não consegui comprar! Comi uma banana na casa do noivo a tarde...mas aqui em casa estou sem! Minha mãe disse que segunda vai a frutaria resolver esse problema!

Café da manhã: (10:30) - 2 fatias de pão integral (80 kcal) + 1 fatia de mussarela light (36 kcal) + 1 fatia de peito de peru light (30 kcal) - 146 kcal



Almoço: (12:30) - 1 colher de sopa de gohan (50 kcal) + 2 pedaços de salmão grelhado (440 kcal) + 1 queijo coalho grelhado (20 kcal) + 1 colher sopa de tabule (29 kcal) + repolho japones (10 kcal) + alface (2 kcal) - 551 kcal



Lanche I: (16:45) - 1 banana - 74 kcal



Lanche II: (19:00) - 1 equilibri panetti - 105 kcal (esqueci da foto =/)

Jantar: (20:30) - 3 fatias de pizza de berinjela (no carbs) - 158 kcal

ela inteira!


Ceia: (00:00) - 2 trio mousse de chocolate (69 kcal/un) - 138 kcal



TOTAL - 1172 kcal

Achei que pequei comendo duas barrinhas, porque a segunda foi pura GULA! Ansiedade de ver meu noivo detonando uma pratada de macarrão com calabreza e não poder comer sabe??
Mas ok, fiquei dentro do meu limite e vou dormir feliz de consciência tranquila que fiz o meu melhor hoje!

Eu e o Rapha fomos ao cinema hoje a noite e assistimos "As Aventuras de Pi". Gostei não! Achei a história muito parada e sei lá...não gostei! HAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHU 
Mas vou deixar uma pic nossa de hoje! =D



Um excelente domingo meninas!
bjos

3 comentários:

  1. Finalmente uma foto.. eeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ \o/ \o/, lindona..rs.. mas enfim.. foi ótima.. esse sim é o tanto ideal de kcal ke deve comer e não akela ninharia de ontem..rs. bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    A sua alimentação foi ótima amiga!
    Quando eu fico sem fruta aqui em casa vou lá na casa da mamãe roubar uma banana também, ela sempre tem. kkkkk
    Eu não faço AF aos sábados. Admiro quem faz, mas eu não consigo.Sábado e domingo eu tiro pra mim e nem na casa eu mexo muito. É uma vassoura passada mais ou menos e a louça do almoço que eu tenho que lavar. rsrsr
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Alimentação super linda! Amiga adorei essa ideia da pizza no carbs! =D
    Linda a foto!^^

    Beijaaooo

    ResponderExcluir