DIETA DUKAN

desafio!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

100 dias e o Recomeço

Sumidinha eu??
Achaaaaaaaaaaaaa!
Confesso! Me desliguei de tudo e todos nesses dois ultimos meses!
Não queria saber de NADA! Nem RA, nem exercicios, nem casamento, nem NADA!
Não sei oq aconteceu cmgo! Não tinha animo nem pra fazer as comidinhas que eu tanto gosto.
Quando eu me dei conta faltavam 110 dias pro casamento e eu aqui, sem entrar no vestido!
Ai que tristeza!
No inicio dessa semana, ainda desanimada, resolvi começar a ler os blogs de vcs denovo!
E fui pouco a pouco me animando!
Até que ontem li um post da Raquel e vi que é possivl eu mudar essa situação ainda!
Ela conseguiu eliminar 10 kgs em 50 dias! Se alimentando completinho!
Vou dar conta!
Se eliminar 10 kgs já enro no vestido!
Amanhã vão faltar exatamente 100 dias pro grande dia!
Amanhã eu começo o desafio final: 10 kgs a menos em 50 dias!
50 dias sem jacar!
Que Deus me ajude!
Conto com vcs!

7 comentários:

  1. Amiga lindaaa
    o mais importante é não se desesperar viu. Da para vc emagrecer sim em 100dias..se esforçe ao maximo..lembra que tem um vestido lindo te esperando viu?

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, sou nova aqui..
    Comecei R.A no dia 21.02 com 93.7 kg e hoje estou com 77.7 kg... Quase 17 kilos em menos de 3 meses... Vc consegue sim!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opaaaa Opaaa!!!
    Menos 10kg em 50 dias eu também quero! Conte todos os detalhes sórdidos! kkkk
    Saudade de você menina!
    Como você joga tudo para o alto assim faltando apenas 100 dias para o casório mulher? Não pode!
    Você será a estrela da noite, todos os olhares estarão voltados para você. Me desculpe o noivo, mas no dia do casamento a estrela é a noiva!
    Você é linda e independente do peso estará linda, mas para curtir a sua noite e irradiar felicidade você precisa estar se sentindo segura, confiante.
    Bora começar já esse desafio!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi que bom que voltou da sim amiga.Pega firme que da pra casar lindona eu tirei o carboidrato da noite e emagreci 4,5 em 30 dias e olha que eu já estava de dieta vamos embora força na peruca bjos

    ResponderExcluir
  5. Faz disso um desafio pra você flor! É um ótimo desafio por sinal: projeto vestido de noiva, sei lá! hahah Eu gosto disso. Boa sorte, você deve estar ansiosa, mas não deixa isso abalar sua dieta nem AF viu! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. que a força esteja com vc lindona.. to aki pra te ajudar em tudo que eu puder, pode me gritar no face tbem..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Vc vai conseguir amiga força na peruca...Bj

    ResponderExcluir