DIETA DUKAN

desafio!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

1º DIA - 50 dias menos 10 kg

Oieeeeeeeee
Quase que não venho aqui de preguicinha!
Pra primeiro dia de volta de rotina foi bom!
Não foi lindooooooooo, porque deslizei no final do dia!
Mas tá bom já vai!
Agora noite tracei metas diarias e semanal!
Todo dia vou deixar aqui o que consegui fazer e o que não.
As fotos das comidas vou posta no INSTAGRAM segue lá @rafaellagmaiolino
Foi dada a LARGADA FINAL!


- 3 lts de água - ok
- 3 xic de chá - só 2
- 2 colher de chia - no
- RA - no (1300 kcal - maldita janta)
- 3 frutas - só 2
- 1 hora de AF - ok

Avaliando agora achei beeeeeeeeem medião!
Mas vamo que vamo!
Melhorando a cada dia!

Beijos


11 comentários:

  1. vc vai conseguir!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindeza. ta tudo ótimo.. 1300kcal ainda é mto bom..rs
    vc viu a febre do café com canela???? mulherada ta enloquecida dizendo ke emagrece...rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafinha!!
    vamos la emagrecer pra caber nesse vestido hein!!!

    ResponderExcluir
  4. RAFINHA MINHA AMIGA LINDA...BOTE QUENTE NO SEU PROJETO E COM CERTEZA VC ALCANÇARÁ AS SUAS METAS!!VC É FORTE E DETERMINADA E VAI CONSEGUIR!!!FORÇA LINDA E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  5. Que demais Rafa!!!
    Ate me animei tb, hehehe

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Rafinha, obrigado pelas suas dicas, você tem me ajudado muito e gostaria de lhe indicar uma coisa que me ajudou muito, tenho 4 filhos lindos e depois da minha terceira filha não consegui perder peso de jeito nenhum, nutricionista, dieta, academia, personal.... só frustração, engravidei e no final da minha gravidez fiquei muito mal, tinha muita queimação e passava muito mal, pedi para meu marido comprar um shake da Herbalife e passeis meus 2 últimos meses tomando o shake à noite, achei fantástico porque não engordei nem 1 quilo a mais mesmo estando de repouso absoluto na cama. Depois que tive a minha filhilha Nicolie, eliminei 25kg em 4 meses e estou mais magra que quando estava solteira. Meu marido gostou tanto que começou a tomar também e perdeu 16 kg, começamos a indicar para nossos amigos e muito estão tomando e tendo resultados incríveis. nos tornamos distribuidores e estamos indicando para todos que querem um resultado rápido e saudável. Se quiser entrar em contato consigo os produtos para você e para suas amigas ok. Muito obrigado e espero ter ajudado... Amanda e Leandro Jacomini https://www.facebook.com/pages/EVS-Barcelona/289839717814007

    ResponderExcluir
  7. parabéns e sucesso.

    depois quero ver o resultado lindo e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Amore vc ta sumidaaaaaa, poxa to com saudade volta

    Bjssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii, cadê você???
    bjos Va.
    meu face https://www.facebook.com/va.acs.3
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir