DIETA DUKAN

desafio!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Home sweet Home


"Ahh Home. Let me come home
Home is wherever I'm with you.
Ahh Home. Let me go ho-oh-ome.
Home is wherever I'm with you" 

Amooo essa musica by the way! Mas não vem ao caso aqui!
HAUHAUAUUAHUAHUAHU

Vim contar como estão os preparativos pra nova casinha!
Nosso ape estava alugado, pq com o aluguel pagávamos o financimaneto.
A moça está saindo essa semana, então aproveitamos uma promoção de verão que teve na nossa cidade semana e começamos a comprar as coisas pra reforma. 
O que queremos fazer?

- trocar piso e revestimento da cozinha e banheiro
- trocar pia, patente e metais do banheiro
- pintar o ape
- trocar os rodapés do ape todo
- pintar as portas de branco
- colocar gesso na sala e no banheiro pra melhorar a iluminação e deixar mais bonitinho.

Não é muuuuita coisa, mas nada é barato nessa vida. Então estamos indo por prioridades e vendo o que vai dar.

O que comrpamos:
- piso e revestimento da cozinha e banheiro (pastilhas amarelas bafoooo inclusive)
- cuba pro banheiro
- patente

só! pq o dinheiro por enqto achamos melhor segurar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq tem mão de obra e tudo mais né?
Mas aos poucos vamos montando nossa casinha!
Assim que der tiro fotos e mostro a vcs!
=D

Outra coisa que já estamos orçando e investindo qdo é algo EXTRAORDINÁRIO são os móveis.
A cozinha e o nosso quarto já estão lá! Compramos o ape com eles.
Falta:
- sala de jantar e tv
- movel pequeno no banheiro
- quarto que será um home ofice

Semana passada fomos abençoados com uma mesa lindaa da tok stok de um casal de amigos queridos.
Alé disso aproveitamos a Mgá liquida e abocanhamos um rack MA-RA-VI-LHO-SO da Rudinick por R$790,00.
As outras coisas ainda estamos olhando, mas teve gente que me pediu 5 mil em moveis planejados pro home office!
ACHAAAAAAAAA! Nem pensar!
Prefiro queimar minhas canela rodadando por aí atrás de algo mais em conta!
#fato

Mesa linda que ganhamos da Lalá e do Lila

Rack preto fosco com frente das gavetas espelhadas! Amei!


Na RA tudo lindoooo por aqui!

bjos

6 comentários:

  1. Vc disse que era pouca coisa..eu acho que a reforma de vcs é enorme..quase vao reformar ele todo. É bom demais, pena que tudo é muito caro mesmo ne..Mas vamos indo com calma. =))

    Depois bate foto e mostra..que nem eu to fazendo da minha reforma

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Adorei o rack!!

    Que pena teu vestido neh menina, espero que ele limpe =)

    Otimo final de semana... bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Que demaaiiss!!! Tudo lindo!
    =)
    Eu tb sou do tpo que prefere cansar as pernas de tanto rodar pra achar preços acessíveis, essas coisas planejadas sempre saem mais caras né.
    Adoro reformas! =D Adoro mudar as coisas!

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. ai ke esse ape vai ficar um charme.. e vc tem razão.. nada nessa vida é barato (ou sou eu ke ganho pouco??? )kkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Amo esta música também! E por aí deve estar uma loucura né? Vc estava bem sumida,hehehe
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. vai ficar muito fofo.Nem fala eu também to nessa vida piso mão de obra afff

    ResponderExcluir