DIETA DUKAN

desafio!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Formatura + Casamento = QUE JEITO QUE VIVE?

Oieee Meninaaaaas
Sumi né?

Mas foi porque eu to atoladaaaaaaa de coisas!
Meu Deus!

Semana passada foi minha formatura e corri feito uma louca por 4 dias...foi tudo seguidão: culto de ação de graças na quarta, jantar na quinta, colação na sexta e baile no sabado. Domingo eu morri!
ahuauahuhauhauhauhauah

Ai essa semana resolvi colocar a mão na massa e terminar de ver as coisas que faltam do casamento. Tem duas coisas que estão me dando um trabalho sem fim. Mas conto pra vcs com mais detalhes nos próximos posts.
O que deu certo essa semana foi nosso SAVE THE DATE:


Estamos mandando pros nossos convidados por email, principalmente para os de fora para que possam se programar.
A segunda coisa foi nosso site. Foi tão divertido montar ele...e bem gostoso. Me emocionei com as palavras do noivo, a cada novo recadinho tem sido de encher os olhos! Se alguma noivinha se interessar em fazer esse site me passe seu email que ai eu te indico e vc ganha desconto! =D

Mas como eu prometi, as fotos dos vestidos de formatura pra vcs:

CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS
Lembra que eu comprei que numero menor?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas entrei nele girls! Graças a Deus!
O culto foi lindoooo, o pastor que celebrou foi muito profundo e sabio nas palavras! Emocionante!

Tati Linda! Amigaaaaa desde o primeiro ano!
Família Linda!
Vou sentir muita saudade.

JANTAR
Esse modelo foi minha paixão! Amei ele no papel, na primeira vez que provei! Amei!
O Jantar foi lindo, o cerimonial foi perfeitinho!

A eles minha enorme gratidão!
Renatinha minha parceira de clínica!
Nicolas se divertiu de montão com a madrinha!
Lindoooo!

COLAÇÃO DE GRAU
A colação é um momento ÚNICO quando você passa de graduado a cirurgiã dentista é demaaaaaais!
Mas é uma colação coletiva né? Com vários cursos juntos, mas isso foi ótimo porque eu e o noivo recebemos os diplomas juntos e isso foi muitoooo muitooo legal.

Momento único!
Foi demais nos formamos juntos!
Parabéns pra nós!

BAILE
TANTANTANTAAAANNNNNNNNNNNN
E chegou o dia do vestido mais aguardadoooo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembram do vestido que desabafei aqui né? Pois é bordamos e inventamos milhares de coisas e salvamos ele! hehehehhehe APLAUSOS PRA MAMÃE!!!!
Achei que ele ficou até mais bonito que o do jantar!
AMEI!

Produção Fabrizia Ridolfi
"Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par"
Fim de festa!
Post enormeeeeeeee com muitas fotos!
Mas é só hoje!
Segunda volta com força total na RA e várias coisas sobre o casório ok?

beijos

Vou colocar a visita em dia!

12 comentários:

  1. amei de paixão as fotos.. e ke vestido vermelho maravilhoso era akele.. babei grandão agora.. bjokas lindeza e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. Voce tava taooo linda linda linda!
    QUE MARA ESSE ULTIMO VESTIDO!
    Vai ser uma noiva maravilhoosa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, sou nova na blogosfera mas ja acompanho seu blog a muito tempo. Todos os seus looks ficaram divinos. Lindos mesmo parabéns! O que eu mais gostei foi o do jantar. Que decote maravilhoso é esse nas costas?
    Vc e o noivo formam um par muito lindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. amiga que arrasoooooooo
    amei as fotos
    vc está linda demais
    e aquele vestido de costas nuas que lindoooooo
    parabéns por tudooooooo

    ResponderExcluir
  5. Arrasando! Três modelitos lindos =) Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Você estava linda em todas as fotos, mas o que achei mais legal de tudo, foi vc e seu love realizando sonhos juntos!!! Muito lindo isso.
    Parabéns para vocês.


    Beijocas da Brenda
    http://diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Rafinha tudo lindo demais! ^^

    Arrasou nos vestidos, ficou lindona!

    Beijao

    ResponderExcluir
  8. RAFINHA...VC EFICOU DESLUMBRANTE...MUITO LINDA!!!!BEIJOS E UMA LINDA SEMANA P VC!!!

    ResponderExcluir
  9. eita festerê bom hein??? estava linda em todas as fotos! Bjuuuus!

    ResponderExcluir