DIETA DUKAN

desafio!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Estamos indo de volta pra casaa!!!!!

Oeeeeeeeeeeee!
Ainda lembram de mim Brasil???
Sim meninas fiquei 2 meses sem dar as caras por aqui!

Me entupi de coisas...foram dois meses de dedicação exclusiva ao meu TCC e também ao MUSICAL que promovemos no ultimo sabado com o Ministério de Artes que participo!

Quem me acompanha pelo face percebeu minha falta de folego pra sobreviver!
Porém não me faltou folego pra COMER!
Tristeza...

Engordei AMADINHAS! Engordei 2 kgs...não achei mtoooo pelo tanto que comi!
Pq comi  desvairada!
Maaaaaaaaaas se me olho no espelho vejo uma HIPOPOTAMA pq to me sentindo suuuper guilt!

Então ok! Não vim chorar pra vcs!
Vim com a maior felicidade do mundooooooo dizer que a partir de AMANHÃ volto aos eixos!
Hoje eu até tentei! Até fotografei as primeias refeições, maaaaaas no final do dia já estava fazendo tudo errado denovo!

Agora noite desabafei litros com uma amiga de Ctba que tb luta contra a balança e resolvemos começar esse projeto JUNTAS!
Ela precisa eliminar 8 kgs e eu 17 ks!

Vai ser MARAAA! Vamos nos controlar uma a outra e ser a porto seguro uma da outra pra nenhuma desistir!

E tb conto com vcs né?
Ficou mais do que provado que sem vcs eu NÃO DOU CONTA!

vamo lá???

Chega de MARAXXXMO!
Bora ficar sarada pra praia!
#dátempoaindaprodução?

8 comentários:

  1. sim, acredite se qusier, abaixo do peso para a altura! não quer dizer que virei modelo da vic's secret ok? aehuaeuaheua mas to no caminho, contente!

    e nossa, volta à ativa hein? seus posts fazem falta, você foi a que mais me deu inspiração pra seguir sério a RA, vais chegar ao teu objetivo com certeza Rafinha!!!

    beijão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh estava com saudades de voce menina!!!
    Que bom que voce voltou =)
    Como anda os preparativos pro casorio hein! Deve ta quase chegando!

    ResponderExcluir
  3. Rafaaaa, estava com saudades do seu blog! Que bom que voltamos! kkkkkk
    Estou nesse projeto ai contigo, preciso emagrecer 10 kg. Para o fim do ano quero 4 kg. Será que consigo??
    Vamos nessa menina!!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Ah fiquei tão feliz qdo vi seu comentário la no blog!!! Vc sabe bem que a senhorita é minha inspiração maior..rsrs
    Menina amanhã faço 2 meses de RA e graças a deus consegui perder 8kg até agora. Tô muito feliz! Ainda faltam muitos... 22kg mas eu chego lá com ctz!
    e estamos juntas nessa heim.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. e eu ja to aki na cola pra acompanhar a EVOLUÇÃO..RS.. bóra secar mooooooolher... bjokas lindeza e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  6. Oioioi

    Tava sumidaça meeeesmo, senti sua falta!!! Agora já com novos planos é só recomeçar e estou aqui na torcida!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Amiga que saudades to aki para o que vc precisar não some mais bjos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc que vc está de volta querida! Então agora volte com tudo. Conte conosco!!! Esse ambiente aqui nos ajuda muito com certeza. Vamos lhe acompanhar novamente, viu! Que vc fique bem animada para eliminar aquilo que ainda resta. Força na peruca menina!

    Bjss

    ResponderExcluir